Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Deletar O Hd Da Vm

gnsn

Posts recomendados

Criei uma maquina virtual e depois deletei seus arquivos em Meus Documentos\My Virtual Machines.. mesmo depois disso o HD continua acusando que há 20 GB ocupados (era o tamanho do HD da maquina virtual).. já deletei todos os arquivos *.vm*, desinstalei o VMWare, e ainda continua do mesmo jeito .. o que fazer ?? Se alguem puder ajudar .. sou mt grato. Urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, ainda não tentei usar o PM.. mas como poderia usa-lo? Que tipo de ferramenta deveria utilizar sem perder os dados?? O hd lê toda sua capacidade, no entanto ele aponta como "espaço utilizado" os 20GB da maquina virtual excluida.. se souber como me ajudar to no aguardo.. valeu. Urgente.

Link para o comentário

Cara, como é esse lance de máquina virtual. Ou seja. como voce cria isso. Se for o que estou pensando, Tenta o seguinte. meu conputador>propriedades>desempenho>memoria virtual; e marca a opção desativar memoria virtual e reboota o PC prá ver no que que dá. Se não funcionar, volta lá e desmarca novamente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!