Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede à longa distancia


Du_Balaco_Bako

Posts recomendados

Fala galera, bom é o seguinte estou querendo fazer uma rede wifi á longa distancia.

Estou em uma região montanhosa e o sinal da internet sera distribuido à uns 20 roteadores wifi, ou seja, estou querendo distribuir meu sinal do speedy para varias casas...

Acho que a casa mais longe esta à uns 10km, a mais perto 50m.

Qual o equipamento ideal para faze-la?

Em quanto morre no bolso?

Sou muito leigo no assunto wifi a longa distancia...

Da um help ae galera...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ($$$) tu esperas gastar nesse projeto ?

Cara não quero dor de cabeça com clientes me ligando e eu tendo que ficar o dia todo nas residencias das pessoas, ficar ajeitando a antena ou outra coisa....

Tambem não quero tomar uma caderada....

Tipo um custo x beneficio, que não me de dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provimento de acesso à internet via rádio é Serviço de Telecomunicações ou Serviço de Valor Adicionado?

O provimento de acesso à Internet via radiofreqüência, na verdade compreende dois serviços: um serviço de telecomunicações (Serviço de Comunicação Multimídia), e um Serviço de Valor Adicionado (Serviço de Conexão à Internet). Portanto, a atividade popularmente conhecida como "Internet via rádio" compreende também um serviço de telecomunicações.

O provimento do serviço de telecomunicações conhecido comercialmente como acesso à internet via rádio necessita de autorização da Anatel?