Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VocÊ JÁ Testou Emulador De Playstation

carlosd

Posts recomendados

EU JÁ JOGUEI JOGOS DE PSX NO COMPUTADOR E ACHEI MUITO BOM PELO

CASO DE TER EMULADO MUITO BEM, EU USEI O EMULADOR DO VGS(VIRTUAL GAME STATION) E É UM GRANDE EMULADOR , BEM EU QUEIRA A OPINIÃO DE VOCÊS QUANTO A ESSES EMULADORES E SOBRE OUTRAS VERSÕES DE EMULADORES PARA PSX, QUEM JÁ JOGOU POSTE AQUI SUA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por carlosd@25 jan 2004, 19:31

EU JÁ JOGUEI JOGOS DE PSX NO COMPUTADOR E ACHEI MUITO BOM PELO

CASO DE TER EMULADO MUITO BEM, EU USEI O EMULADOR DO VGS(VIRTUAL GAME STATION) E É UM GRANDE EMULADOR , BEM EU QUEIRA A OPINIÃO DE VOCÊS QUANTO A ESSES EMULADORES E SOBRE OUTRAS VERSÕES DE EMULADORES PARA PSX, QUEM JÁ JOGOU POSTE AQUI SUA OPINIÃO.

Colega, evite postar com letras em caixa alta, dá impressão que você esta gritando.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Savior@25 jan 2004, 22:08

O melhor que tem sem comentarios é o EPSXE, esse é o melhor !!!!!    B)

concordo amigo... excelente esse emu... dá um pouco de trabalho configurar quando não se conhece mas quando configura ninguém segura... hehehehehe

:bandeira:

Link para o comentário

Cara eu jogava play 1 direto.. só que parei. Ai depois de 2 anos jogando jogos para PC, resolvi pegar um emulador e dar um jogada em alguns CDs que eu ainda tinha do meu play 1. Configurei o emulador.. e coloquei o CD do Resident 3.. cara que gráficos ruins! Ai pensei que deveria ser problema do emulador.. então fui na casa de um colega meu jogar no Play 1 dele, e era a mesma coisa.. Acho que me acustumei com o gráfico do PC.. agora não consigo mais jogar Play 1.. os gráficos me deixam frustrado. :(

Porém creio que o emulador.. funcionou perfeitamente!

Nome da criança: ePSXe. ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!