Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Sandy Bridge / Ivy Bridge - Tópico oficial


Evandro

Posts recomendados

Surpresaa !!

E sério, é daquelas bitelas:

http://www.dailytech.com/Acquisition+Surprise+Intel+to+Scoop+up+Antivirus+Maker+McAfee+for+768B/article19399.htm

Intel compra a McAfee. É, aquela que faz anti virus, pela bagatela de 7.68 bilhões de dólares.

Vamos ver quais coelhos sairão desta cartola da intel. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, essa compra tá sendo o maior "WTF" da história da indústria de semicondutores...

Só sei uma coisa... se daqui a alguns anos isso se mostrar a maior bola fora da história, podem ter certeza que ainda vai ter fanboy dizendo que "foi um baita dum investimento, diferente da compra da ati pela amd"... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ela vai levar isso para os servidores Intel com Windows. Ai ela compila ele com o ICC assim da uma desempenho bom nos Intel e um drop no AMD.

Mas pera ai... linux não domina nos servidores? Então esqueci...

Nom pode.

Depois desse acordo pra FTC não estuprar e esquartejar a Intel, eles terão que abrir seus códigos de compiladores pra não ter mais esse tipo de marmelada. ;) (ou eu entedi completamente errado o que o Charlie disse..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nom pode.

Depois desse acordo pra FTC não estuprar e esquartejar a Intel, eles terão que abrir seus códigos de compiladores pra não ter mais esse tipo de marmelada. ;) (ou eu entedi completamente errado o que o Charlie disse..)

eu baixei o ICC da intel versão non-commercial e no site (que vasculhei todo) não achei nada sobre o código dos compiladores serem abertos... nem no Oráculo achei.

Mas enfim... mesmo ela não podendo fazer isso, ela pode deixar de otimizar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.semiaccurate.com/2010/08/19/intels-p67-h67-and-h61-chipsets-will-lack-native-pci-support/

Tia Intel quer matar o PCI, não vai dar suporte a ele na próxima safra de chipsets.

Finalmente, só falta agora lançarem mais placas PCI-E..

PCI-E todo mundo usa, será que seria interessante?

Cougar Point usará DMI pra se conectar diretamente como o Uncore, ou seja, controlador PCI-E está sendo ao pouco substituido, será até quando durará PCI-E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
PCI-E todo mundo usa, será que seria interessante?

Cougar Point usará DMI pra se conectar diretamente como o Uncore, ou seja, controlador PCI-E está sendo ao pouco substituido, será até quando durará PCI-E?

PCI ou PCI-E ?

O PCI-E 1x existe a uns bons anos, mesmo assim eu não achei nenhuma placa de rede sem fio além de PCI e USB quando precisei comprar uma.

Placa de rede, som e modem eu já vi alguns por aí, mas ainda sim, poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCI ou PCI-E ?

O PCI-E 1x existe a uns bons anos, mesmo assim eu não achei nenhuma placa de rede sem fio além de PCI e USB quando precisei comprar uma.

Placa de rede, som e modem eu já vi alguns por aí, mas ainda sim, poucos.

PCI-E, já tem gente dizendo que o lynnfield não tem controladora PCI-E, será que a intel não já está pensando em desenvolver algo substituto, meio assim por baixo do pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera, no link diz que ele não terá suporte ao PCI (aquele branquinho que até meu K6 tinha :D), o PCI-E continua, sem ele O Sandy será "superintegrado", não vai dar pra expandir nada, a não ser que a Intel invente algo. ;)

Sim Sim... entendi, comentei sobre:

Finalmente, só falta agora lançarem mais placas PCI-E...

Vi que a intel melhora o DMI e acaba com a farra do PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim Sim... entendi, comentei sobre:

Vi que a intel melhora o DMI e acaba com a farra do PCI-E

Falo de placas como modem, placa de rede, rede sem fio, placa de som, etc etc.

Tem até SSD PCI-E, mas placa de rede sem fio, ao menos a um ano atrás, eu não achei nenhuma nem na newegg. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.fudzilla.com/home/news/latest/otellini-forecasts-us-tech-decline

Tio Otellini diz: restrições ambientais dos EUA atrasam o desenvolvimento do país, empregos serão criados em outros países.

http://www.fudzilla.com/processors/processors/sandy-bridge-celeron-coming-in-q3-2011

Sandy Celeron vem em Q3 de 2011.

http://www.fudzilla.com/graphics/graphics/sandy-bridge-has-850mhz-graphics-core

i7 deverá ter chip gráfico, este vai operar a 850 MHz, terá turbo boost para 1350 e será um pouco mais rápido que o chip do atual Westmere.

Alguém ainda duvida que o mercado "low end" de placas de vídeo morre na próxima geração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 com gpu integrada???

ok, ok, "gpu" da intel. ;) Ou será da nvidia goela abaixo pelas imposições da FTC? :D

Mas, sério, não esperava isso... Que que vai ser o i9 então? e os i3 e i5???

P.S.: Tio Otellini surtou de vez! Criticar regulamentação verde e intervenção do estado no cenário atual? Em plena crise climática E ainda no meio do furacão da crise econômica causada por falta de rédeas estatais na economia? Interna urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...