Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force Fx5600 Inno3d 128mb

Visitante

Posts recomendados

e aí galera comprei essa placa queria saber o que vocês acham dela?? ! estava indeciso na hora porque a FX5600 128mb da MSI estava 60 Dólares mais cara! e não sabia se ha uma diferenca muito grande entra as duas ou é mais caro pela marca MSI! queria saber se é recomendavel colocar um cooler no dissipador ! valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctenaglia achei isso no site da uma olhada aí

High-performance, High-precision 3D rendering engine :

4-pixels per clock rendering engine with 128-bit, studio-quality floating point precision through the entire graphic pipeline. Native support for 128-bit and 64-bit floating point and 32-bit integer rendering modes.

Up to 16 textures per pass and support for sRGB texture format for gamma textures.

DirectX and S3TC texture compression.

eu li em outro topico seu sobre o teste pra ver se é 128bit ou 64bit ! mais eu preciso ver a placa e agora to meio incapacitado hehehe varios downloads ! mais se você conseguir me ajudar com isso ficarei agradecido :D valeu

Link para o comentário

Eu acho que voce fez uma bao compra porque eu tenho uma fx 5600 256mb inno3D e rodo ela com tudo habilitado no maximo com uma volocidade muito boa

sem falar da imagem que é incrivel.

Na minha opinião essa placa não é tão ruim como muitos dizem, pois não me importa quantos pontos faço no 3Dmark acredito que a maioria do pessoal que compra placas de alto desempenho é para jogar seu jogo preferido e não querer

fazer alta pontuação; se for para isso pega de cara uma 9800xt e pronto.

Link para o comentário

MaxPayneee

Com os dados que você passou, não dá para identificar o bus da placa. É só mesmo você olhando a placa para ver quantos chips de memória ela tem. Você também poderia tentar com o Aida32 ou o RivaTuner mas eu não sei se eles estão suportando o NV31 na detecção do bus.

Link para o comentário

estou com uma duvida mais ou menos parecida. mas no meu caso eu é essa 5600 da inno3d por 112 dolares ou uma msi fx 5700 td128 60 dolares a mais.

só tenho essas duas opções e caso eu escolha a segunda terei q sacrificar algumas coisas, como por exemplo memos de marca, pasta artic e tal.

essa 5700 msi desse modelo é muito melhor q essa outra?

vaeus galera. ah, para quem falou q a 9600pro é o mesmo preco ela custa 180 reais a mais e é quase impossivel de achar no paragua...

abraços..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!