Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1545 - Opiniões


lippeh

Posts recomendados

E aí galera, comprei um Notebook hoje e gostaria que vocês avaliassem se fiz um bom negócio.

Comprei pelo Televendas da Dell, pois minha mãe é funcionária da Embratel e tem desconto.

O prazo de entrega é 14 dias úteis p/ fabricação e + 2 dias úteis p/ envio, deve chegar entre os dias 24 e 28, pois paguei o boleto hoje.

A Configuração é a seguinte:

Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz 2MB L2 FSB 800MHz

3GB DDR2 800MHz

HD 500GB SATA 5400RPM

DVD-RW

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

Intel Wi-Fi Link 5100 Half Mini Card

Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

Tela True Life Widescreen WLED WXGA (1366x768) de 15.6 polegadas

WebCam 1.3MP

Bateria de 9 Células

Entrada para Cartões de Memória

Windows 7 Home Premium 64-Bit PT-BR

McAfee Security Center - 15 meses

Mini Mouse Microsoft Compact 500 Preto

Roteador Wireless D-Link DI-524 54Mbps

1 ano de Garantia a Domicílio

Paguei por isso tudo R$ 2304,00 já com frete, impostos e desconto Embratel.

Creio ter feito um ótimo negócio, mas queria opiniões de alguém que tenha algum Note parecido, se fiz mesmo um bom negócio, essas coisas.

Valeu feras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lippeh.

Você deveria ter pedido a opinião antes de comprar.

Bem, se você fez um bom negócio, depende da finalidade do laptop.

Se pretende ver filmes em Full HD, jogar CS 1.6 e o básico (Internet e Office), ele é mais que o suficiente.

A bateria de 9 células foi uma boa escolha. Não vejo o pessoal falando bem do roteador D-Link DI-524, mas como deve ter sido um brinde de alguma promoção, você não perde nada.

Como você é um membro antigo, já deve ter se esquecido:

2.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou não, ou a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho esse note com uma config quase igual, o que muda é minha bat que é de 6 células e minha placa wireless que é Intel.

Apesar de ter um preço elevado em relação a máquinas de configuração semelhante de marcas menos conhecida, achei um ótimo negócio, já tive prejuízos com um note de marca vagabunda (leia-se Amazon) e optei por confiabilidade nessa compra.

Não jogo então não sei como ele se comporta com jogos.

Prós - Boa construção, boa configuração, bonito.

Contras - Pesado, o acabamento Black piano sempre fica marcado, a resolução de tela é meio estranha, faltam leds indicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...