Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Winxp não Reconhece + Cdrw! O Qw Faco?

Marcelrox

Posts recomendados

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA POSTE A MARCA DA SUA GRAVADORA E QUE SOFTWARE você USA!!!!!

EU TENHO UMA HP 9100C E ESTAVA USANDO O SOFTWARE DA HP O PROBLEMA É QUE já DESABILITEI O SOFTWARE DE GRAVAÇÃO QUE VEM INCLUSO NO XP E ISTO DE NADA ADIANTOU ELE DESABILITA O DIRECT CD QUE É O SOFTWARE DA ROXIO RESPONSAVEL POR ISTO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Geralmente o HP9100 vem com Easy Cd Creator na versão 3.5 . Para aceitar a gravação pelo Direct CD é necessario a instalação da versão 5.0 ou superior(até na versão Basic já funciona).

LG 12x8x32 => funciona bem com: CD Creator 5 Basic(Direct CD incluso), Nero Burning, Clone,etc.

LG 52x32x52=> com: Nero Express e In CD, Clone, mas com CD Creator não pegou.

HP9100(series) => com Cd Creator a partir da 5.0, Nero Burning, NTI CD Maker, Clone(vs 4.2...)

Espero ter ajudado, pois nesses RW já testei.

Danny :-BEER

PS: Para edição de CD de dados e musicas prefiro o CD Creator, mas para cópias identicas (ISO , etc) tem que ser o Clone e o Nero .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!