Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA® Geforce Go 6100 ou Intel® 945GSE+ICH7-M?


thiaguiin

Posts recomendados

pessoal eu to na dúvida um notebook ou um netbook!

eu gostaria de saber qual das duas seria melhorzinha pra jogar um cs ?

intel atom: Chipset e Gráficos: Intel® 945GSE+ICH7-M

AMD sempron 3800+: Placa de vídeo e chipset: Integrada NVIDIA® Geforce Go 6100

obrigado !!!

Cara a minha opnião é que a comparação é um pouco injusta, Um netbook e um notebook, mas eu iria de Aton, até porque os dois dão para jogar o CS, que por sinal até o meu Pentium 166 roda no low (haiahia), bom a desvantagem do net book é o processador que é um aton que não roda quase nada, mas em contra partida já vi muito note com o 6100 fervendo por ai principalmente os HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em desempenho o AMD + NVidia espanca..... PORÈM esse notebook que tá sendo vendido pela Amazon é de configuração ultrapassada perto das atuais e sem falar que a fábrca esteve perto de ir à falência, deixando ma mão muita gente que tinha notebook deles.

Meu amigo foi um caso: pifou um AMZ601 e não tinha mais assistência na cidade; ele teve que vender o notebook por R$ 300 porque não tinha mais jeito na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...