Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar somente cd-key do windows 7 pela internet


Victor55_XD

Posts recomendados

Galera, eu estava pesquisando preço do windows seven na internet, achei caro +-470(ultimate), de repente eu vejo esses anuncios :

Comprar só a serial baixar o iso pela microsoft tudo por 80 reais :eek:

A minhas perguntas são:

Isso é verdade?

Alquem já comprou ou conhece alguem que tenha comprado?

Sera que é bom demais para ser verdade?

Se for verdade, 470-80=390 por que tanta diferença de preço entre a caixa e só a cd-key?

Como os vendedores conseguem essas cd-keys? Se alguem souber talvez seja mais barato comprar da microsoft por conta propria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li melhor os anuncios, essa licenças são dadas pela microdoft para membros da MSDN, esse decidem vender as licenças.

A reputaçao do vendedores é impecavel, embora sejam vendedores novos. Nenhum comprador reclamou. Se algum desses compradores for membro do forum, de sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, me dá um help aí!?

Pergunta meio boba, tem como eu testar uma chave comprada desse pessoal do ML, por menos de 100? Quero saber se ela está em outro computador ou se a própria microsoft me diz se ela legal, ou fruto de pirataria. Saberia me dizer que caminho seguir? É meio complicado pagar uma nota no pack todo, mas por menos de 100 vale a pena, se ela for legal acharei ótimo. Última observação os vendedores dizem que são originais as chaves que dão direito a ups e suporte no site da msoft. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Flávio, me dá um help aí!?

Pergunta meio boba, tem como eu testar uma chave comprada desse pessoal do ML, por menos de 100? Quero saber se ela está em outro computador ou se a própria microsoft me diz se ela legal, ou fruto de pirataria. Saberia me dizer que caminho seguir? É meio complicado pagar uma nota no pack todo, mas por menos de 100 vale a pena, se ela for legal acharei ótimo. Última observação os vendedores dizem que são originais as chaves que dão direito a ups e suporte no site da msoft. Obrigado!

Guilherme, não caia nessa! As chaves podem até funcionar agora, mas onde está a garantia? São chaves distribuidas gratuitamente a associados MSDN e não podem ser comercializadas, o que não lhe dá garantia alguma sobre o software! Você pode instalar elas e ativar normalmente agora, mas que garantia você tem que a mesma chave que foi vendida para você não será vendida para outra pessoa?

E o conteúdo ainda vem sem NF, como você irá correr atrás dos seus direitos?

Cara, vai por mim, é melhor fazer uma forcinha e adquirir um software de uma loja confiável e evitar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlew Flavio! Eu só precisava mesmo de alguém pra me desestimular a comprar. Meu maior medo era esse mesmo, o cara pode vender pra outras pessoas a mesma chave, o cara ainda fala que elas são mesmo da msdn, mas a dúvida ainda continua com relação a descobrir a origem, no site da ms, ou mesmo por telefone, sabe existe algum meio? Obrigado!

Mais uma vez Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vlew Flavio! Eu só precisava mesmo de alguém pra me desestimular a comprar. Meu maior medo era esse mesmo, o cara pode vender pra outras pessoas a mesma chave, o cara ainda fala que elas são mesmo da msdn, mas a dúvida ainda continua com relação a descobrir a origem, no site da ms, ou mesmo por telefone, sabe existe algum meio? Obrigado!

Só a propria Microsoft ou o vendedor (Coisa que ele não vai dizer, é claro!) pode dizer a origem das chaves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...