Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória fisica muito baixa.


g.81

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar.

Pc com configuração (phenom 2 x3 710, hd samsung 500gb, placa maê ecs780-ultra, 2x 2gb kingston ddr2 800, sarpere hd4870, cooler master rs-520-asaa-a1, windows 7 64 bits.

Fiz o teste das mémorias com o AIDA32 que me deu essa leitura memoria fisica total = 4095mb, usada = 1089mb, disponivel = 3005mb, em uso = 27%.obs mémoria virtual 15%.

O que faço para aumentar a mémoria fisica. Pois o sistema esta muito lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim o meu sistema é de 64bits.

Acho que não vai adiantar muito, 4gb pro seven eu acho que vira muito bem (bom pelo menos aqui não tem que reclamar), veja se não esta rodando algum programa que esta usando muito o processador, desfragmente o disco, faça um scandisk para ver se tem algum trojan, virus.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar.

Pc com configuração (phenom 2 x3 710, hd samsung 500gb, placa maê ecs780-ultra, 2x 2gb kingston ddr2 800, sarpere hd4870, cooler master rs-520-asaa-a1, windows 7 64 bits.

Fiz o teste das mémorias com o AIDA32 que me deu essa leitura memoria fisica total = 4095mb, usada = 1089mb, disponivel = 3005mb, em uso = 27%.obs mémoria virtual 15%.

O que faço para aumentar a mémoria fisica. Pois o sistema esta muito lento.

Nossa colega... Bem vindo ao forum!!!

Cara, seguinte, tem uma `N`de pessoas aqui reclamando por portarem chipsets para plataforma LGA 775, que não dão integralmente os 4GB de RAM disponíveis para o Sistema, agora você vem na contra-mão....

Você devia era agradescer por so usar isso de memória física, que para Windows Seven já está de bom tamanho, para aumentar essa demanda ai você teria que abri pelo menos uns 3 Jogos ao mesmo tempo ou um software de edição de imagem, caso contrario, para você demandar 50% de sua RAM, não vai ser tarefa fácil, resumindo, ter 27% de RAM ocupada é no mínimo Ótimo

O fato de seu sistema esta lento deve vir de outros componentes, pois com esse tanto de RAM ele deveria está bala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...