Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jarmen Kell

[Resolvido] Duvida sobre coolers

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza? To com uma dúvida danada aqui, não sei qual cooler eu pego desses que vou citar, e também pretendo comprar uma ARCTIC COOLING MX2 ou a MX3:

CM HYPER 212

CM TX3 ou o TX2 - qual o melhor?

ou ainda o EVERCOOL BUFFALO

E ai, o que vocês acham? Eu tenho aqui um VORTEX 752, mas não ta segurando o meu E5200 a 3.6Ghz, ta chegando fácil a 70ºC. Qual desses coolers ficaria melhor na minha configuração? Futuramente pretendo pegar um Q9550... Ahh, meu gabinete é super ventilado. :lol:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você encontrar o Hyper 212 até R$ 100,00 fique com ele sem pensar duas vezes. Se estiver bem acima disso, vá no TX3 pois ele é barato e faz um ótimo trabalho.

Se você puder gastar um pouco mais e tiver espaço suficiente no gabinete, pegue um Z600 + Ventoinha 120mm e terás um cooler muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal, obrigado pelas dicas... Optei por comprar o TX3 mesmo, comprei na HARDPLUS com sedex e tudo, deu 119 reais, infelizmente foi o unico canto que eu achei barato e legal para se comprar (legal da loja ser de confiança).

Então vou ta bem servido com este cooler? Posso ficar despreocupado? :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais