Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet à Cabo não funciona no NotBook


MaXwEllDeN

Posts recomendados

Olha gente, eu comprei um notebook, ele tem acesso de rede via WiFi, ela funciona perfeitamente, mas em casa em tenho outro computador que se conecta via internet à Cabo, então, quando eu conecto o cabo ao notebook, não acontece nada, não aparece nenhuma mensagem dizendo tipo assim: Conexão Conectada~~. Então, eu já notei também, que em Meus Locais de Rede>Exibir Conexões de rede. Só tem o tipo da conexão WiF, e não tem outra tipo com o nome "Conexão Local" :o ai eu queria saber se alguém poderia me ajudar à criar uma rede para que quando eu conecte o cabo do PC, no notebook ele "conecte à internet no Not..", em outras palavras, eu quero por a internet do PC no notebook, "Internet à Cabo, que não necessita de Login, Senha ou IP, ele obtem o endereço de rede automaticamente". É isso ai.

Ajuda ae.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...