Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga e pc trava...


Trankov

Posts recomendados

Seguinte galera...De um tempo pra cá(a uma semana à trás mais ou menos...)tá dando um bug que o monitor desliga e liga,e as vezes o pc trava,e so volta reiniciando na cpu/estabilizador.O estranho é:se eu não mexer com o mouse,ele não trava.Não trava mesmo...Por exemplo,eu vejo um filme,e deixo o mouse parado,ele vai ate o final do filme,ai eu começo a mexer e ,buga.Não é super aquecimento porque minha cpu tá com a temperatura entre 40~50ºC.Virus não é porque ja passei o AVG e detectou 80 e pouco(mesmo) e exclui todos...Depois não encontrou mais nenhum.Percebi que na net achei muitos outros problemas e eram a maioria AMD Sempron 2600+.Meu pc é um Windows XP Versão 2002 AMD Sempron 2800+.Não tenho ideia do que pode ser...A placa é uma NVIDIA GeForce 256mb com o driver instalado...Não acho que é a placa porque como disse da pra jogar,ver filme que não buga(anaocer q eu nao mexa o mouse)...De vez em quando dá umas paradinhas,mas volta...Não sei o que pode ser e vim postar aqui porque não achei nenhuma solução na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...