Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Central Siemens Hipath 3550 - Configurar em Call Center de 25 ramais


leibnitz

Posts recomendados

Aqui no trabalho temos uma central siemens hipath 3550, tenho um call center com 25 ramais, gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar para que as atendentes possam usar seus ramais em qualquer estação ?

Por exemplo algum código da central que autorize ou desautorize um ramal funcionar em uma posição ou outra ?

Se existe como fazer por favor me explica como fazer ?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para "mudar" o ramal de posição, existe a função relocate (*9419), digita um codigo e "traz" o ramal, só para ramais digitais. em ramais analogicos pode-se usar o "pin movel" (*508) que traz a categoria do ramal, dura uma chamada, ao colocar o fone no gancho volta ao normal.

Em Call Center (ACD) o login (ID) (*401 + ID) pode ser usado em qualquer ramal, ou seja o Call Center pode ser ampliado ou reduzido de acordo com a necessidade do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para "mudar" o ramal de posição, existe a função relocate (*9419), digita um codigo e "traz" o ramal, só para ramais digitais. em ramais analogicos pode-se usar o "pin movel" (*508) que traz a categoria do ramal, dura uma chamada, ao colocar o fone no gancho volta ao normal.

Em Call Center (ACD) o login (ID) (*401 + ID) pode ser usado em qualquer ramal, ou seja o Call Center pode ser ampliado ou reduzido de acordo com a necessidade do momento.

Obrigado pela informação.

você pode me diz como fazer o seguinte:

Tenho o ramal 8109 na posição 01 quero desativa-lo da 01 e ativa-lo na posição 09.

Como procedo passo a passo ?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação.

você pode me diz como fazer o seguinte:

Tenho o ramal 8109 na posição 01 quero desativa-lo da 01 e ativa-lo na posição 09.

Como procedo passo a passo ?

Agradeço.

A posição 1 do 3550 é digital, a posição 9 é a primeira porta analogica da cpu, ou seja não dá apra colocar o aparelho da porta 1 na porta 9.

O que você deve fazer é reprogramar (inverter) o numero da porta 1 com a porta 9, e mudar o fio no DG da porta 1 para a porta 9 e vice e versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...