Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com problema


jhrmb

Posts recomendados

não sei se estou no lugar apropriado para este tópico mas ai vai:

meu amigo tem um computador, e ta sem formata a mais de 1 ano e pouco, eu fui formata mas ai vem o problema, primeiro quando ligo entro no windows vista carrega o sistema e tal, dai da uns 10 a 5 minutos e desliga automaticamente, não tem como entra no sistema operacional, tentei em modo de segurança tentei da reset na bios, ele sempre desliga, então troquei a fonte, pus uma mais potente e ocorre mesma coisa ele desliga sozinho, tentei formatar direto e na hora da formatação ele também desliga, peguei o HD e pus no meu, formatei e deu tudo certinho.

coloquei o hd formatado no computador dele de novo, e acontece mesma coisa o computador desliga sozinho entre 5 a 10 minutos, e agora ele não ta lendo o hd com nova formatação.

se alguem puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não limpei cpu, o computador dele não é muito bom, acho que tem 512 ou 1gb de ram processador pentium hd 80gb IDE, o hd não ta com problema eu usei no meu normal e formatei.

minha configuração é 3gb ram processador dual core 1.8 placa de video ati Radeon pro x1300/1550 hd sata 160gb placa mãe asus p5vd2-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...