Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
japolonio

Intel cpu ucode loading error.

Recommended Posts

Amigos,

Instalei um processador pentium Pentium IV , 3 Ghz na placa P5S800-VM . Agora quando ligo o PC comumente surge a mensagem INTEL CPU UCODE LOADING ERROR.

Pressiono F1 e consigo utilizar o computador normalmente.

A minha motherboard está atualizada com a versão da bios 1023.003. que é a última versão disponibilizada pela ASUS.

Alguém já teve este problema ? Se fosse incompatibilidade do processador em relação a placa eu não conseguiria usar o micro, mesmo pressionado F1, correto ? ou estou enganado ?

Existe uma outra versão da bios que solucione este problema ?

Quando a ASUS vai disponibilizar uma nova versão de bios para a placa P5S800-VM ?

Obrigado pela atenção.

REGRA 2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.

Dj Rayke

Moderador Global

Editado por Dj Rayke
Tópico editado por estar fora das regras...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueça que após atualizar a Bios, em alguns modelos de placas mães, os clocks corretos dos processadores, tem que ser reconfigurados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais