Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleber costa

Vivo 3G - Modem Huawei E1756 instável no Windows 7

Recommended Posts

Boa noite, É a 1 vez que posto aqui, minha duvida É, eu tenho um notebook e eu tinha windows vista e depois passei para o windows 7, sÓ que usando o 3g da vivo no windows vista eu nao tinha problema, ja no windows 7 ele fica travando toda hora, eu uso a internet por alguns minutos e ele trava.

Alguem pode me dizer o que eu devo fazer?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificar simplesmente se existem programas/drivers para este seu Huawei disponível no site da própria Huawei, especificamente para o Windows 7.

Ou, instalar o atual driver em modo de compatibildade com Windows Vista ou XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera eu tava procurando e achei isso, ainda não testei porque não tenho o modem, mas quem tiver e quiser tentar por sua conta e risco ai vai o link do site para desbloqueio do modem Huawei - E1756 ...

http://www.dc-unlocker.com/downloads (para vários modelos)

http://www.dc-unlocker.com/downloads/get/RPwxoNHC (para o modelo E-1756)

Falou galera... :eek:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu saiba c deve entrar no site da fabricante e procurar os drivers compatíveis cim o novíssimo 7, e ai reside o problema, já que dependendo do caso, o suporte para esse S.O ainda é pouco. ademais algumas pessoas (várias) que conheço também reportam queda de linha no vista também já no xp tudo anda as mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite, É a 1 vez que posto aqui, minha duvida É, eu tenho um notebook e eu tinha windows vista e depois passei para o windows 7, sÓ que usando o 3g da vivo no windows vista eu nao tinha problema, ja no windows 7 ele fica travando toda hora, eu uso a internet por alguns minutos e ele trava.

Alguem pode me dizer o que eu devo fazer?

Grato

Veja se esse link ajuda:

http://www.rodrigostoledo.com/2010/01/vivo-3g-atualizacao-de-varios-modelos-de-modems-da-huawei-para-o-windows-7/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho windows xp sp3 no meu notebook, windows xp sp2 no pc e sempre que faço a conexão com o huawei E1756 tenho dificuldades em conectar e principalmente em me manter conectado, na maioria das vezes minhas conexões não ultrapassam os 3min. Já não sei mais o que fazer o suporte da Vivo so sabe "encher linguiça", mandam você realizar uns procedimentos que não levam a nada. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais