Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de soluÇÕes para placa de captura pixelview m4900


Piero

Posts recomendados

E ae pessoal,

recentemente adquiri uma placa de captura PixelView M4900 e desde então venho trabalhando para que ela funcione em meu computador. Já tentei instalá-la atraves do Tutorial do Luiz, em que o software usado era o "PowerVCR II 3.0 Deluxe - By LZ©". Segui passo a passo todas as coordenadas, porém o software estava com problema.

Então, desistalei todo meu computador e entrei no site oficial da PixwlView e baixei as atualizações em que o software recomendado era o Honestch TVR 2.5. A instalação ocorreu perfeita, ele reconheceu a placa de captura, porém havia um problema: eu só consigo sintonizar através do S-VHS, os outros componetes como "TV" "Composite" e FM-Radio" aparecem apagados, não sendo possível acessar. Não sintoniso nem audio e nem vídeo na tela do Honestech.

Quando entro no meu Gerenciador de Dispositivos, Hardware, aparecem 3 dispositivos desconhecidos. Tentei instá-los automaticamente sem sucesso. Acredito que tenha alguma ligação com as três entradas que não consigo acessar do Honestch, porém, não encontro solução.

Alguém poderia me auxiliar com este problema?

Estou a ponto de enlouquecer por não estar conseguindo algo que vejo muitas pessoas dizerem que é simples. É possivel a placa estar com problema e mesmo assim ser reconhecida pela assistente de hardware do computador?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tenho o drive pra esses disposivos desconhecidos, simples... sei que esse topico é antigo mais se não ajudar quem fez vai ajudat outro que caia aqui!!!

Baixe esse drivers. 4shared.

Abra o Ger. de Dispositivos->Selecione o "Dispositivo desconhecido"->Clique com direito selecione->Atualizar driver...->Selecione, "Não, não agora"->Clique em Avançar->Instalar de uma lista ou lugar especifico (Avançado)->Avançar->Não Pesquisar. Escolheirei o Driver a ser Instalado->Avançar->Com Disco...->Procurar...->Ache onde você descompactou o driver e Selecione CXTuner->Clique em "OK"->Clique em Avançar->Espera Instalar e Clique em Concluir é nessesario Fazer isso para os dispositivos que estão como "Dispositivo desconhecido", se após você selecionar o driver ele disser que não é compativel é porque esse dispositivo desconhecido não é da pctv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...