Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de Fundo no pen drive


malukoida

Posts recomendados

Oi gente!bom sou nova aqui xP

eu tenho um mp3 q uso como pendrive(ja q ele não tem mais jeito como mp3 u.u')

eu usava uns arquivos ocultos q dava pra colocar imagens como plano de fundo.

so q tive q formatar o meu pendrive por causa de vírus,mas agr eu não sei como conseguir ele,ja q foi uma amiga q me deu e ela não tem mais ele pelo mesmo motivo.

Bom os arquivos ocultos eram constituidos por 2 tipos de arquivos: 1 pasta chamada Folder Setting e 1 tipo de arquivo q abria pelo Bloco de notas.

Os dois arquivos so poderiam ser vistos se fossem em: Ferramentas>Opções de Pastas>Modo de Exibição e desmarcava as opções: " Ocultar arquivos protegidos...(recomendado) " e " Ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos" e colocasse na opção: "Mostrar pastas e arquivos ocultos"

No arquivo q abre pelo bloco de notas tinha uns codigos e uma parte desse código é onde você poderia mudar,q seria o nome da imagem q vem da pasta Folder Setting.Então você colocava as imagens na pasta Folder Setting,selecionava o nome da imagem e mudava no bloco de notas,fechava e salvava e logo em seguida apertava F5 pra atualizar e sua imagem apareceria como Papel de parede no pendrive.

Se alguem souber como é q faz ou onde tem pra baixar me diz por favor!! *-*

eu agradeço muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Colocar imagem de plano de fundo no pendrive

Para se colocar uma imagem como plando de fundo de um pendrive é simples , basta você criar um arquivo no bloco de notas e salvá-lo como “Desktop.ini”. O texto que deve estar no arquivo é o seguinte:

[{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}]

ICONAREA_IMAGE=nomedaimagem.extensão

ICONAREA_TEXT=0xffffff

onde Nomededaimagem é o nome do arquivo de imagem e extensão a extensão do arquivo (JPG. PNG, BMP).

Lembrando que para funcionar tanto o arquivo quanto a imagem devem estar na raiz do pendrive,

o item ICONAREA_TEXT=0xffffff é o codigo da cor do texto em hexadecimal,

para mudar a cor você deve alterar o código “ffffff” de acordo a tabela de cores RGB

neste exemplo a cor é branca e para preto seria: “0×000000″.

veio daqui

http://sistematiqueiros.wordpress.com/2009/05/22/colocar-imagem-de-plano-de-fundo-no-pen-drive/

espero q ajude -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...