Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
malukoida

Plano de Fundo no pen drive

Recommended Posts

Oi gente!bom sou nova aqui xP

eu tenho um mp3 q uso como pendrive(ja q ele não tem mais jeito como mp3 u.u')

eu usava uns arquivos ocultos q dava pra colocar imagens como plano de fundo.

so q tive q formatar o meu pendrive por causa de vírus,mas agr eu não sei como conseguir ele,ja q foi uma amiga q me deu e ela não tem mais ele pelo mesmo motivo.

Bom os arquivos ocultos eram constituidos por 2 tipos de arquivos: 1 pasta chamada Folder Setting e 1 tipo de arquivo q abria pelo Bloco de notas.

Os dois arquivos so poderiam ser vistos se fossem em: Ferramentas>Opções de Pastas>Modo de Exibição e desmarcava as opções: " Ocultar arquivos protegidos...(recomendado) " e " Ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos" e colocasse na opção: "Mostrar pastas e arquivos ocultos"

No arquivo q abre pelo bloco de notas tinha uns codigos e uma parte desse código é onde você poderia mudar,q seria o nome da imagem q vem da pasta Folder Setting.Então você colocava as imagens na pasta Folder Setting,selecionava o nome da imagem e mudava no bloco de notas,fechava e salvava e logo em seguida apertava F5 pra atualizar e sua imagem apareceria como Papel de parede no pendrive.

Se alguem souber como é q faz ou onde tem pra baixar me diz por favor!! *-*

eu agradeço muito!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar imagem de plano de fundo no pendrive

Para se colocar uma imagem como plando de fundo de um pendrive é simples , basta você criar um arquivo no bloco de notas e salvá-lo como “Desktop.ini”. O texto que deve estar no arquivo é o seguinte:

[{BE098140-A513-11D0-A3A4-00C04FD706EC}]

ICONAREA_IMAGE=nomedaimagem.extensão

ICONAREA_TEXT=0xffffff

onde Nomededaimagem é o nome do arquivo de imagem e extensão a extensão do arquivo (JPG. PNG, BMP).

Lembrando que para funcionar tanto o arquivo quanto a imagem devem estar na raiz do pendrive,

o item ICONAREA_TEXT=0xffffff é o codigo da cor do texto em hexadecimal,

para mudar a cor você deve alterar o código “ffffff” de acordo a tabela de cores RGB

neste exemplo a cor é branca e para preto seria: “0×000000″.

veio daqui

http://sistematiqueiros.wordpress.com/2009/05/22/colocar-imagem-de-plano-de-fundo-no-pen-drive/

espero q ajude -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais