Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Flash Player e Java no IE8


joaocarlos1705

Posts recomendados

Não consigo assistir videos do terra tv, you tube e globo.com.

No terra tv e no baixaki, fica dizendo que tenho que atualizar o flash player, no you tube diz que o java está desabilitado. Mesmo depois das atualizações continuam os avisos. Nunca consigo ajeitar para todos funcionarem.

Certo dia, depois de atualizar tudo e ficar funcionando OK, criei um ponto de restauração para poder voltar ao ponto em que tudo estava legal.

Não adiantou, no dia seguinte quando liguei o PC, estava tudo bagunçado de novo. Nem com a restauração adiantou.

Meu navegador é o IE 8 , meu SO é o Vista Home Premium e minha conexão banda larga é de 1 mega.

Qualquer dica será bem vinda.

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o seguinte: COMPUTADOR\C:WINDOWS\SYSTEM32\MACROMEDIA\FLASH

2 cliques para abrir pasta

selecionei FlashUtil10e.exe

2 cliques para abrir

Abriu uma tela da Adobe com os dizeres: Há uma atualização do Adobe Flash Player

disponível

Cliquei em "instalar agora" e deu tudo certo.

Assisto videos do you tube, terra tv, globo videos e até o Baixaki parou de pedir para atualizar o player.

Por essa mesma tela é possivel acessar as configurações do player, deixando a seu gosto.

Lembro que essa é uma solução provisória até achar a solução definitiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...