Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dandio

Substituição de Fan Buffalo...

Recommended Posts

pow galerinha o fan (ventilador) do meu buffalo quebro =X sem querer eu takei 1 cabo la ai partiu '-' pelo o que eu sei nele cabe fans de 92 mm ? não é isso ? XD queria saber se alguem sabe alguma fan que cabe nele ( de preferência com led) e se poderia me indicar o local pra min comprar pois estou usando o notebook '-' (quero joga Crysis '-') valeu pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei esse buffalo e vai chegar semana que vem, será que eu posso botar mais um cooler nele ou faz mal, ou não dá?

A ventoinha do Buffalo é de 100x100mm, nada impede de

voce instalar outra de 92mm no lado oposto, pode ser uma Zalman ZM-F2 como a sugerida pelo colega RooT numa mensagem anterior, é uma ótima ventoinha, com 2 modos de utilização, normal ou silenciosa, dependendo de voce ligar com ou sem um resistor que acompanha a ventoinha.

Boa sorte.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

mas por exemplo, eu deva botar a ventoinha ventando para o mesmo lado que a do cooler buffalo ou eu ponho em direção oposta, caso as duas opções serem possiveis, qual a que dá melhor resfriamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for apenas adicionar mais um fan no Buffalo, você deve instalar ela de forma a jogar o ar na mesma direção da ventoinha original, para se fazer o que se chama de push-pull então é um fan que sopra e outro que "suga" o ar do primeiro, jogando para fora do gabinete na traseira do mesmo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ah mais alguem tem alguma ideia de como adaptar o buffalo para ele pegar 2 fan ?

Compartilhar este post

Link para o post
ah mais alguem tem alguma ideia de como adaptar o buffalo para ele pegar 2 fan ?

Naõ é uma questão de ideia, fan de 100mm voce não

encontra para vender, assim o jeito é instalar um de

92mm, fica o problema da fixação do fan no dissipador,

mas isso já foi discutido em tópico aqui nesta seção,é

só voce usar a ferramenta "pesquisar" ,aqui no fórum.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais