Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
trojanbarbosa

Problemas com Creative 5.1

Recommended Posts

Salve galera! Venho pedir humildemente a ajuda dos colegas. Bom o problema é o seguinte, eu troquei minha placa mãe, estou com uma Asus-M4A78, depois que coloquei essa placa mãe a placa de som não funciona mais, sempre dá tela azul quando vai instalar e tal. Ai fiz testes e testes e descobri que o problema se resolve quando tira 2 gigas de memória, atualmente uso 4 gigas. Fiz o teste de ligar a bendida placa de som com apenas 2 gigas de memória e Voyala... a bixinha funcionou ReDoNdInHa.... O que pode ser esse conflito com as memórias?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo da sua placa de som?

ja tentou desinstalar todos os drivers dela, passar o CCleaner ou DriverCleaner, e reinstalar tudo de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo da placa é Creative Sound Blaster Live 5.1 SB0220. Então, os drivers e a placa só funciona se estiver com apenas 2 giga de memória, quando coloca os outros 2 giga a placa trava...

Compartilhar este post

Link para o post
Modelo da placa é Creative Sound Blaster Live 5.1 SB0220. Então, os drivers e a placa só funciona se estiver com apenas 2 giga de memória, quando coloca os outros 2 giga a placa trava...

Olá amigo, qual o sistema operacional que você tá usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou formatar?

Eu só encontro drivers do Daniel_K para a Live! 24-bit, não encontro para a Live! 5.1 ...

mas veja se funciona: http://adrenaline.com.br/forum/audio-pc/240596-sound-blaster-x-fi-series-support-pack-by-daniel_k.html

EDIT: Achei o driver do cara pra sua placa, é o SBLive_SupportPack_1_5, baixa por aqui: http://www.opendrivers.com/driver/293048/creative-sound-blaster-live-4.1-live-5.1-pci-512-daniel_k-support-pack-1.5-windows-xp-vista-win7%28all-free-download.html

digita as letrinhas lá e baixa.

Estou acompanhando seu tópico no Adrenaline tambem. Instala o driver do Daniel_K que é para 32-bit/64-bit, porque acho que o driver que voce ta tentanto instalar é 32-bit...

Editado por Hekinho

Compartilhar este post

Link para o post

Hekinho o problema foi quando coloquei os 4 gigas, antes de colocar 4 gigas, eu usava ela normal tanto no seven quanto no XP, os drivers dela tenho todos aqui funcionava tudim tudim, o BO é só quando coloco 4 gigas de memória, fiz o teste em outras máquinas com 4 gigas e mesmo erro.... Mas quando tira 2 gigas ela funciona de boua..!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais