Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AGorgen

Notebook R$2.000 - R$ 2.500 (WoW) - Dell Vostro 1520 ou sugestões?

Recommended Posts

Eu tava a fim de trocar meu pc por um notebook. Usaria o notebook para jogar alguns jogos (rodar WoW em gráficos bons e rodar CoD MW) e para a faculdade. Tava, então, vendo uns notebook aqui e encontrei esse aqui:

Positivo P437B 14.1"

T4200 2.0 GHz, Cache 1 MB

Memória RAM 4 GB DDR

HD 320 GB

R$ 1747 no site;

R$ 1999 na loja.

(Mais informações: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Positivo-P437B-c-Intel-Pentium-T4300-4GB-HD-320GB-LCD-14.1-Leitor-de-Cartao-Wireless-e-Windows-7-34025.html)

Então eu gostaria de saber se o custo-benefício desse notebook é bom e serve para as minhas pretensões (rodar os jogos citados bem). Ou, se por acaso, tiverem outra sugestões nessa faixa de preço (1,700-2,200), eu apreciaria.

Ah, se alguém por acaso souber quando tempo dura a bateria desse notebook, eu gostaria de saber. Eu sempre ouço falar do Philco 15008, mas durar só 2,5h fica ruim, pois eu levaria ele pra faculdade e precisaria de, no mínimo, umas 4h pra ficar legal.

Desde já, obrigado.

Editado por AGorgen
Preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai fora de Positivo, ainda mais por este preço e com esta configuração, tem outras opções bem melhores no mercado, o Philco PHN15008 é o melhor custo beneficio atualmente, da uma olhada e tire duvidas no review:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/728738

:)

Edit:

Agora que vi seu comentario com relação a duração da bateria do PHN15008, bom se você quiser um note com placa de video dedicada para games a bateria não vai durar muito mesmo, outra coisa que você deve dar prioridade para ter uma maior autonomia da bateria é o LCD iluminado por LED, que consome bem menos bateria e tem uma ótima imagem...

Boa sorte!!!

Editado por AFG/MG

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas o Philco 15008 não vem com W7 e a bateria dura muito pouco... Não tem outra sugestão boa nessa faixa de preço?

E porque "sai fora de Positivo"? É tão ruim assim? É que eu não entendo direito o que realmente interessa num notebook... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tem uns modelos da LG R480 tela de 14' e R580 tela de 15', que vem com o LCD iluminado por LED, win 7, os modelos mais simples tem VGA on board (não servem para games) mas da para fazer o básico de boa, internet, office, filmes HD, etc...

Um amigo comprou o LG R580 com win 7 home premium por R$1.499,00 de 12 vezes sem juros no site do Submarino, foi uma promoção... O note tem webcam, bluetooth, HDMI, etc, para ele atendeu perfeitamente...

Estou dando um exemplo, não estou sugerindo a marca LG, você tem que ver o que mais vai te atender em um notebook...

Compartilhar este post

Link para o post

Notebooks Positivo usam o terrível e famigerado vídeo onboard Sis Mirage, um dos piores possiveis e imagináveis, que adianta uma configuração lega de processador, etc, com esse video onboard ?

Quanto ao W7, o que a Positivo ta mandando geralmente é o Starter, outra tosqueira total, que nem papel de parede da pra mudar.

Sem contar a qualidade duvidosa do produto

Como falaram, sai fora de Positivo

O LG é uma das melhores opções atuais nessa faixa de preço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... eu tava querendo um notebook que rodasse World of Warcraft legal e pro resto ele seria usado só para o básico mesmo. Só tem um porém: ele precisa durar no mínimo 4 horas. Será que esse roda?

Dell Vostro 1520 - R$ 2.437

Processador: Intel Core 2 Duo T6670 2.2 GHz – Cache 2 MB L2

Memória: 3 GB DDR2 800 MHz

Disco Rígido: 320 GB 7200 RPM SATA

Placa de Vídeo: nVidia GeForce 9300M GS de 256 MB

Bateria: 9 células

Se não roda, alguém tem uma sugestão? Se possível, caso deem sugestões, poderia me indicar, também, loja para comprar? Me ajudaria muito... Ah, eu não quero o Philco 15008, pois a bateria dura só 2h30.

Além disso, poderiam me dizer se o preço desse é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais