Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

System Recovery Dv6 1247cl


Edubrugg

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou com um problema, formatei meu notebook e esqueci de fazer os discos de recovery. Instalei o Windows 7 Ultimate x64, ainda tenha a partição do system recovery, porém quando tento acessá-la precionado F11 no boot, o boot continua e não entra na tela do system recovery. Preciso do disco para instalar o sistema operacional de fabrica. Se alguém souber alguma solução ou tiver esse disco por favor entre em contato comigo. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei essa dica num fórum, não me lembro onde. Espero que lhe ajude. Se der certo, post aqui:

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei essa dica num fórum, não me lembro onde. Espero que lhe ajude. Se der certo, post aqui:

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

boa dica, tambem tinha achado isso na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...