Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contrato de serviço de Internet da Zona Leste de SP.


Ferrari84

Posts recomendados

Boa Noite!

Moro na Zona Leste de SP, precisamente no Conj. Hab. Barro Branco II, estou tentando contratar serviço de internet e não estou tendo sucesso, já tentei o Speedy (não têm portas disponíveis), Giro da Embratel (não está disponível apenas o serviço telefônico), liguei na Neovia (Não estão atendendo residências no momento), Planos de Banda Larga 3G de Operadoras de Celular achei uma roubada pois cobram por dados navegados e não por download...

Peço opiniões dos colegas do fórum que tiverem conhecimento de outras empresas que posso pesquisar ou qual seria a melhor opção dentre os planos 3G de Operadoras, para mim velocidades de 150kbps a 1 mega já está de bom tamanho, dificilmente baixo filmes, vez ou outra baixo alguma música, agradeço desde já quem tiver tempo para deixar uma opinião.

Obrigado!

Ferrari :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

====================================================

Olá, também moro na zona leste (realmente aqui é um c#) essas que você citou também não funcionam por aqui, você tem 2 opções, 1ºUse uma Wireless (essas de lan house), ou, 2º eu recomendo Tim 3g de 300kb ou+, pois a partir dos 300kb é Ilimitado, (a mais barata e ilimitada), é um pouco mais caro que speedy e Wireless, mais se o sinal chegar em muito bom ou excelente ai será uma boa escolha. (Tim 3g cobre leste toda eu acho)

Espero ter ajudado. :D

====================================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...