Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC funciona só quando quer


Deleu

Posts recomendados

Monitor não da imagem e eu escuto o processador fazendo um barulho menor do que o de costume.

Quando ele decide ligar:

Aperto o Power, o processador começa (barulho fraco), passa alguns 2 segundos, então o monitor liga e o processador voltar a fazer o barulho normal (um pouco mais alto "forte").

Configurações:

Asus M2N-MX SE Plus

AMD2+ Athlon 64 x2 Dual Core Processador 5000+ 2.6

2 x 1 GB Memória Ram DDR2 667

nVidia GeForce 8500 GT

Sistema Operacional Win7 x64

Fonte Model LC-8500BTX - Total Output 500W Max [não sei muita informação dela nem o que pode ou não ser relevante ;x]

Já tentei ligar com a placa de vídeo da MaBo;

Acredito que não seja o monitor, pois estou usando ele no momento em perfeito estado;

(não que conte muito, porque to usando o PC inteiro em perfeito estado)

Já tentei ligar só com 1 das memórias nos 2 slots;

Por fim, passei a julgar a fonte por causa do 'delay' que o processador está tendo pra começar a trabalhar de verdade. Tirei a placa de vídeo (liguei na ON), tirei HD e tudo que consome energia que pode ser tirado (todos os cabos das fontes estavam desconectados, menos o da placa mãe) e mesmo assim o monitor não dava imagem.

Logo em seguida eu tirei a bateria e resetei a BIOS como ensina o manual da MaBo e então liguei o computador normalmente. Coloquei minha placa de vídeo (a 8500) e liguei novamente, mas deu erro porque tava sem HD. Quando coloquei o HD ele já não quis ligar de novo.

Saí e quando voltei ele ligou normalmente (mas com o delay que já citei).

Aposto que se eu desligar ele agora, já não vai querer ligar mais ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...