Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7-920 Suporta Memoria DDR3-1333?


jpllobo

Posts recomendados

CPU que tu fala é o processador né?.Pois eu vi que so suporta ate DDR3-1066.Tu tem certeza?Eu iria botar um processador Core i7 920 com a placa-mãe DX58SO e 3 pentes de 2 GB 1333.

Nativamente, o i7 920 suporta até DDR3-1066 como você mesmo afirmou. Acima disso, só mediante overclock.

PS: insistiu mesmo no erro ein? Só lamento... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o overclock vai prejudicar o processador?

Depende do overclock, ou seja, depende basicamente do nível de tensão utilizado neste overclock (um valor muito alto com certeza danificará a CPU, no pior dos casos, além de implicar na redução de sua vida útil, nos casos mais brandos)

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do overclock, ou seja, depende basicamente do nível de tensão utilizado neste overclock (um valor muito alto com certeza danificará a CPU, no pior dos casos, além de implicar na redução de sua vida útil, nos casos mais brandos)

Falouws :cool:

Mas eu achei a mobo muito simples ou não, apesar da DX58SO nao ter tantos slots de memória.

E o overclock pode ser usada de uma maneira q nao prejudique o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu achei a mobo muito simples ou não, apesar da DX58SO nao ter tantos slots de memória.

E o overclock pode ser usada de uma maneira q nao prejudique o processador?

Para o LGA 1366, a mobo é simples, já que é a mobo entrada de linha da Intel para esta plataforma, mas, comparando-a com a DP55WB, ela com certeza possui mais recursos, só que é bem mais cara por conta disso.

Pode. Veja meu caso mesmo e o de outras pessoas que o fazem de maneira segura. Caso queira continuar o assunto e se aprofundar no mesmo, recomendo que você visite o fórum específico que fala sobre Overclock.

Acho que já pode fechar o tópico né? Sua dúvida está mais do que respondida ^_^

Falouws :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o LGA 1366, a mobo é simples, já que é a mobo entrada de linha da Intel para esta plataforma, mas, comparando-a com a DP55WB, ela com certeza possui mais recursos, só que é bem mais cara por conta disso.

Pode. Veja meu caso mesmo e o de outras pessoas que o fazem de maneira segura. Caso queira continuar o assunto e se aprofundar no mesmo, recomendo que você visite o fórum específico que fala sobre Overclock.

Acho que já pode fechar o tópico né? Sua dúvida está mais do que respondida ^_^

Falouws :cool:

Obrigado por responder minhas perguntas

Tópico Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...