Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless no 7 64bits.


Zan Tardelliy

Posts recomendados

Boa noite.

Venho recorrer a vocês pelo seguinte motivo.

Tenho um notebook Siemens Fujitsu LI1718, instalei windows seven 64bits e não consegui fazer a wireles funcionar.

Sera que alguem pode me ajudar?

Desde de já agradeço.

não entendo muito ainda do windows seven x64

mas os drivers do windows XP servem no windows Seven correto?

por um acaso voce não estaria instalando os driver x32bits do windows XP Professional no Win Seven x64 bits?

Veja no site do fabricante se não acha os driver windws XP x64bits e veja se funciona (Obs.: Mande ele localizar no gerenciador de dispositivos a pasta que voce baixou)

Att.

Samuelsann

+ Jogado?

www.taikodom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo muito ainda do windows seven x64

mas os drivers do windows XP servem no windows Seven correto?

por um acaso voce não estaria instalando os driver x32bits do windows XP Professional no Win Seven x64 bits?

Veja no site do fabricante se não acha os driver windws XP x64bits e veja se funciona (Obs.: Mande ele localizar no gerenciador de dispositivos a pasta que voce baixou)

Att.

Samuelsann

+ Jogado?

www.taikodom.com.br

Cara eu instalei os drivers do windows XP 64bits, Viasta 64bits, mais aparece que tem conexões disponiveis mais não exibe nem uma rede disponivel.

Wlw cara.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então voce viu os atalhos no teclado

Geralmente é uma anteninha em uma das teclas ( Segure Fn + F12 pode mudar de note pra note)

ou um botão desenhado uma antena no Note que acende uma luz do Wireless

em algum lugar no Notebook

de uma olhada caso não for isso então vamos pra uma solução mais drastica

falou!

Samuel-Sann

www.taikodom.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...