Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que é a fonte que ñ esta dando conta?


Tryton

Posts recomendados

Tenho a seguinte configuração: Intel Pentium D CPU 3.4Ghz, 3GB RAM, placa de vídeo Radeon X1950 Pro Xtreme 256M, HD sata Samsung 250G, placa mãe Asus p5nsli e uma fonte Leadership gamer 700w( pelo q vi por ai, acho que a galera não gosta muito dessa fonte). Tem vez que quando estou jogando o PC fica normal, mas tem vez que do nada ele fecha o jogo e fala que teve uma falha, não sei o que é, mas desconfio que a fonte não esta dando conta pra suprir a placa de vídeo. Não sei c ajuda, mas o detalhed o problema é esse:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: DevilMayCry4_DX9.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4833b3d2

Nome do Módulo de Falhas: DevilMayCry4_DX9.exe

Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4833b3d2

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0075db5a

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todos os jogos que fecham sozinhos? algum outro programa quando está em execução fecha também?

quando a fonte está ruim ou não está dando conta da configuração, o pc reinicia ou desliga sozinho.. ou apresenta instabilidade nos jogos...

Percebo que acontece com os jogos que exigem mais da placa de vídeo, e quando estou vendo alguns vídeos, mas quando estou mexendo no Windows ou mesmo na internet não acontece. No começo pensei q era pau no Windows, mas formatei porém o problema continua. Instalei aquele Asus Probe pra monitorar, ele acusa com freqüência a alimentação do processador quando ela fica nos 1,15v. Conferi todos os coolers do PC, inclusive da placa de vídeo, mas esta tudo ok, pra ver se o problema era aquecimento inclusive abri o gabinete pra circular ar e coisa do tipo. Enfim não sei o q é, software acredito q não seja, e sim problema de hardware. O estranho é que tem vezes que jogo normalmente, nada acontece, mas tem dias que é uma porcaria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente pode ser a fonte sim, devido não à falta de potência mas sim aos altos níveis de ruído/ripple que ela gera nas saídas, principalmente nas de 12V. Isso causa resets e desligamentos aleatórios. Se acontece quando o PC se encontra em full-load, é justamente o momento em que esses níveis de ruído estão no patamar máximo para o consumo da configuração.

De toda forma dê uma verificada se não é problemas de superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...