Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tryton

Sera que é a fonte que ñ esta dando conta?

Recommended Posts

Tenho a seguinte configuração: Intel Pentium D CPU 3.4Ghz, 3GB RAM, placa de vídeo Radeon X1950 Pro Xtreme 256M, HD sata Samsung 250G, placa mãe Asus p5nsli e uma fonte Leadership gamer 700w( pelo q vi por ai, acho que a galera não gosta muito dessa fonte). Tem vez que quando estou jogando o PC fica normal, mas tem vez que do nada ele fecha o jogo e fala que teve uma falha, não sei o que é, mas desconfio que a fonte não esta dando conta pra suprir a placa de vídeo. Não sei c ajuda, mas o detalhed o problema é esse:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: DevilMayCry4_DX9.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4833b3d2

Nome do Módulo de Falhas: DevilMayCry4_DX9.exe

Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4833b3d2

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0075db5a

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigo realmente sua fonte nao é boa mas ela segura sua configuração.

Caso fosse a fonte acredito que o pc iria desligar e nao sair do game.

Isso acontece só com esse jogo ou é com todos?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

São todos os jogos que fecham sozinhos? algum outro programa quando está em execução fecha também?

quando a fonte está ruim ou não está dando conta da configuração, o pc reinicia ou desliga sozinho.. ou apresenta instabilidade nos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
São todos os jogos que fecham sozinhos? algum outro programa quando está em execução fecha também?

quando a fonte está ruim ou não está dando conta da configuração, o pc reinicia ou desliga sozinho.. ou apresenta instabilidade nos jogos...

Percebo que acontece com os jogos que exigem mais da placa de vídeo, e quando estou vendo alguns vídeos, mas quando estou mexendo no Windows ou mesmo na internet não acontece. No começo pensei q era pau no Windows, mas formatei porém o problema continua. Instalei aquele Asus Probe pra monitorar, ele acusa com freqüência a alimentação do processador quando ela fica nos 1,15v. Conferi todos os coolers do PC, inclusive da placa de vídeo, mas esta tudo ok, pra ver se o problema era aquecimento inclusive abri o gabinete pra circular ar e coisa do tipo. Enfim não sei o q é, software acredito q não seja, e sim problema de hardware. O estranho é que tem vezes que jogo normalmente, nada acontece, mas tem dias que é uma porcaria!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Amigo realmente sua fonte nao é boa mas ela segura sua configuração.

Caso fosse a fonte acredito que o pc iria desligar e nao sair do game.

Isso acontece só com esse jogo ou é com todos?

abraço!

Que fonte você recomenda(marca)?

Compartilhar este post

Link para o post
Que fonte você recomenda(marca)?

Bom, para sua configuração uma OCZ 400sxs ou uma Corsair 400cx já dao conta do recado com folga.

Amigo pelo que você contou estou achando que o seu problema é refrigeraçao.

Poste as temperaturas do pc.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente pode ser a fonte sim, devido não à falta de potência mas sim aos altos níveis de ruído/ripple que ela gera nas saídas, principalmente nas de 12V. Isso causa resets e desligamentos aleatórios. Se acontece quando o PC se encontra em full-load, é justamente o momento em que esses níveis de ruído estão no patamar máximo para o consumo da configuração.

De toda forma dê uma verificada se não é problemas de superaquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom trocar essa fonte ai....

os niveis de ruido ja devem estar bem altos, e para danificar alguma coisa, é rapidinho :eek:

além de ja estar causando um comportamento errôneo do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais