Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Xp Pro Na Asus A7n8x-x

geep

Posts recomendados

Pessoal...

Estou com um probleminha na instalação do Windows XP Professional na minha máquina... um AMD Athlon XP 2600+, Asus A7N8X-X (N), Seagate Barracuda 80Gb... só que na hora que eu dou um boot pelo cd, o XP começa a realizar aquele levantamento de raid, driver, SCSI,... e logo após está tela, começa a instalação do Windows XP, onde ele pergunta: Precione ENTER para uma nova instação... R para reparar... e F3 para sair. Ai a maquina trava e não vai para frente... e nem para trás... antes eu tinha uma Asus A7V8X-X, e tive que trocar, pois estava com problemas de variação de tensão.

Help ;)... se alguém tiver uma solução, me ajude...(Y)

Valeu!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por geep@28 jan 2004, 08:47

Pessoal...

Estou com um probleminha na instalação do Windows XP Professional na minha máquina... um AMD Athlon XP 2600+, Asus A7N8X-X (N), Seagate Barracuda 80Gb... só que na hora que eu dou um boot pelo cd, o XP começa a realizar aquele levantamento de raid, driver, SCSI,... e logo após está tela, começa a instalação do Windows XP, onde ele pergunta: Precione ENTER para uma nova instação... R para reparar... e F3 para sair. Ai a maquina trava e não vai para frente... e nem para trás... antes eu tinha uma Asus A7V8X-X, e tive que trocar, pois estava com problemas de variação de tensão.

Help ;)... se alguém tiver uma solução, me ajude...(Y)

Valeu!!!:P

Amigo eu tive um problema parecido com a maquina de um cliente e o problema era nas memorias verifique isto ok..no meu caso funcionou 100% depois da troca das memos e verifique como esta a sua vga ok.

Link para o comentário

cara tive tal e qual esse problema mas o q se passa é q o micro n trava mas sim o teclado! por causa duma variaçao anormal de tensão que vem em algumas placas nas portas OS/2. Portanto você tem de fazer o seguinte ir tentando sempre até q o teclado fique activo e instalar o win! e quando tiver o windows fazer logo o update da bios q resolve logo logo esse problema, mas enquanto vocês usa xp, ou qualquer outro SO, ele vai sempre ter muitas vezes q n liga o teclado logo no inicio e voce tem de reiniciar até q o teclado ligue! (isto s n tiver o update da BIOS claro, porque assim q o fizer esse problema faz parte do passado)

falou

Link para o comentário

Olha eu tive um problema mtooooo parecido com o seu só que foi com com o win 98 me e 2000 sempre que chegava nessa tela onde você tinha q apertar enter para continuar a instalação ou coisa parecida o micro travava com o 2000 e dava umas mensagens para la de bizarras com o 98 e ME,isso quando não travava mesmo.seguinte o problema era um pente de 256 mb q aparentemente estava bichado só foi tirar ele de la e pronto o pc instalou o OS numa boa ok

:-BEER

Link para o comentário

Eu consegui resolver o problema, desabilitando todos os periféricos da BIOS da minha placa mãe (SOM, USB, REDE)... ai consegui instalar o XP sem problemas... então habilitei novamente os periféricos... e instalei os driver... então, atualizei a BIOS e acredito que dá próxima vez, não precisarei realizar este procedimentos... :-P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!