Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fernando8

duvida transformador 220 para 110

Recommended Posts

ola gente de novo..

agora ligo o pc em 220v usando um filtro de linha.. mas as caixinhas de som é 110. tenho um transformador de 4 fios, liguei ele. e tudo bem 220 transformou em 110 mas tenho duvida sobre minha ligação. gostaria de saber se não preciso se preocupar se eu tivesse ligado errado se ele já teria queimado, ou se ele pode funcionar mesmo ligado errado.

gente mais uma vez agradeço..:lol:

post-681988-13884954859352_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta foto os fios estão meio embolados, não dá pra saber quais você ligou e quais não ligou.

Qualquer coisa procure por algum manual dele na internet, a partir do modelo impresso nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Nesta foto os fios estão meio embolados, não dá pra saber quais você ligou e quais não ligou.

Qualquer coisa procure por algum manual dele na internet, a partir do modelo impresso nele.

não tem nada escrito nele.. até agora não queimou. eu liguei vermelho e preto em 220 da tomada.. e o azul e o outro preto saiu 110 medi no multimetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais