Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maloqueiroftw

D-Link 500G-IV - Conexão caindo toda hora

Recommended Posts

Uepa muçada,tenho aqui um D-Link 500G,como já diz o título do tópico,e já faz um tempo,tipo uns 3 meses eu acho,que fica caindo em TODO momento, +/- de 3 em 3 minutos.

A versão do firmware é:R2.01.B05.TF(030917a/Y.1.28.150)

____________________________________________________

Ele é compartilhado aqui em 2 pcs no modo PPPoE LLC,na autenticação PAP.

O modo DHCP tá ativado,configurado com o DNS do provedor BRTurbo.

Pelo menos no meu computador,TODAS as portas foram abertas.

Não faço o uso de nenhum programa P2P,emule,kazaa,uTorrent,e o diabo a quatro.

Quando realizo o teste do modem,sempre da Fail na parte que testa a conectividade PPPoE,daí da os Skipped nos próximos 2 setores, e o resto é tranquilo.

Ajuda eu aí,já procurei no forum,tentei uma pá de coisa e ainda não funciona.

Já toquei até naquela paradinha do MTU ta no valor 1492 agora,é o correto pra PPPoE,não?

Só ainda não tentei atualizar o diabo do firmware porque se o modem travar de vez depois meu pai me arranca o coro fora.

Ps.:Ele ficou de comprar um modem,só não sei quando isso vai acontecer.

Ps2.:Postei as 4:28 da manhã,porque to tentando arrumar essa droga a um tempão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o seu Modem é Roteado ou além do Modem você possuí um Roteador ???

Se o Modem for Roteado, lhe sugiro fazer o RESET do mesmo e colocar o

Modem direto em sua Máquina, criar uma Conexão Banda Larga PPPOE

pelo Assistente do Windows para ver se o problema resolve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só ainda não tentei atualizar o diabo do firmware porque se o modem travar de vez depois meu pai me arranca o coro fora.

Ps.:Ele ficou de comprar um modem,só não sei quando isso vai acontecer.

Ps2.:Postei as 4:28 da manhã,porque to tentando arrumar essa droga a um tempão.

Em casos de queda de conexão, o melhor mesmo é entrar em contato com o suporte técnico da sua operadora pedindo análise do seu sinal ADSL. Se já o fez, diga-nos à qual conclusão chegaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×