Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maloqueiroftw

D-Link 500G-IV - Conexão caindo toda hora

Recommended Posts

Uepa muçada,tenho aqui um D-Link 500G,como já diz o título do tópico,e já faz um tempo,tipo uns 3 meses eu acho,que fica caindo em TODO momento, +/- de 3 em 3 minutos.

A versão do firmware é:R2.01.B05.TF(030917a/Y.1.28.150)

____________________________________________________

Ele é compartilhado aqui em 2 pcs no modo PPPoE LLC,na autenticação PAP.

O modo DHCP tá ativado,configurado com o DNS do provedor BRTurbo.

Pelo menos no meu computador,TODAS as portas foram abertas.

Não faço o uso de nenhum programa P2P,emule,kazaa,uTorrent,e o diabo a quatro.

Quando realizo o teste do modem,sempre da Fail na parte que testa a conectividade PPPoE,daí da os Skipped nos próximos 2 setores, e o resto é tranquilo.

Ajuda eu aí,já procurei no forum,tentei uma pá de coisa e ainda não funciona.

Já toquei até naquela paradinha do MTU ta no valor 1492 agora,é o correto pra PPPoE,não?

Só ainda não tentei atualizar o diabo do firmware porque se o modem travar de vez depois meu pai me arranca o coro fora.

Ps.:Ele ficou de comprar um modem,só não sei quando isso vai acontecer.

Ps2.:Postei as 4:28 da manhã,porque to tentando arrumar essa droga a um tempão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amigo, o seu Modem é Roteado ou além do Modem você possuí um Roteador ???

Se o Modem for Roteado, lhe sugiro fazer o RESET do mesmo e colocar o

Modem direto em sua Máquina, criar uma Conexão Banda Larga PPPOE

pelo Assistente do Windows para ver se o problema resolve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só ainda não tentei atualizar o diabo do firmware porque se o modem travar de vez depois meu pai me arranca o coro fora.

Ps.:Ele ficou de comprar um modem,só não sei quando isso vai acontecer.

Ps2.:Postei as 4:28 da manhã,porque to tentando arrumar essa droga a um tempão.

Em casos de queda de conexão, o melhor mesmo é entrar em contato com o suporte técnico da sua operadora pedindo análise do seu sinal ADSL. Se já o fez, diga-nos à qual conclusão chegaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×