Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mais ñ joga imagem para o monitor


rafhael_snv

Posts recomendados

Olá galera...é o seguinte...eu estava usando meu Pc quando ele travou e a imagem ficou cm umas listras na horizontal,ai eu apertei o botão do reset e depois disso o PC não ligou mais!!!!!

Eu dou Start No PC,"ele liga",O Cooler do processador roda O Hd ler...mais não joga a imagem para o monitor.

eu ja troquei a memoria ram,fonte de alimentação,coloquei uma placa de video offboard penssando que o video onboard estivesse queimado...depois troquei o monitor que esta funcionando em outra maquina!!!!

eu queria saber qual seria outros problemas q acontecem cm esse sintomas???

e se tiver concerto postem o passo a passo para mim ageitar esse PC!

Desde já,agradeço pela a ajuda da galera!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testou o processador em outra placa mãe?

Ja testou tudo em outra placa mãe?

Envie sua configuração completa ex placa mãe, memoria, pocessador,fonte, hd, etc

Assim ficara mais fácil te ajudar pois outros usuarios ja passaram pelo mesmo problema que voce esta passando e eles tambem poderao te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...é o seguinte...eu estava usando meu Pc quando ele travou e a imagem ficou cm umas listras na horizontal,ai eu apertei o botão do reset e depois disso o PC não ligou mais!!!!!

Eu dou Start No PC,"ele liga",O Cooler do processador roda O Hd ler...mais não joga a imagem para o monitor.

eu ja troquei a memoria ram,fonte de alimentação,coloquei uma placa de video offboard penssando que o video onboard estivesse queimado...depois troquei o monitor que esta funcionando em outra maquina!!!!

eu queria saber qual seria outros problemas q acontecem cm esse sintomas???

e se tiver concerto postem o passo a passo para mim ageitar esse PC!

Desde já,agradeço pela a ajuda da galera!!

Obrigado!

Opa amigo!

Pela descrição, suponho que seja um problema no processador ou na placa mãe(meu palpite). O chato é que voce precisa testar separadamente processador e placa mãe e muitas vezes é difícil encontrar um sistema parecido pra testar. Acho difícil que outro problema impedisse o computador iniciar. O pc faz algum barulho ? aqueles bips caracteristicos? (as vezes nem tem um buzzer ligado. Verifica isso, os códigos dos bips podem oferecer um boa pista.

Espero que ajude, boa sorte com o problema ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...é o seguinte...eu estava usando meu Pc quando ele travou e a imagem ficou cm umas listras na horizontal,ai eu apertei o botão do reset e depois disso o PC não ligou mais!!!!!

Eu dou Start No PC,"ele liga",O Cooler do processador roda O Hd ler...mais não joga a imagem para o monitor.

eu ja troquei a memoria ram,fonte de alimentação,coloquei uma placa de video offboard penssando que o video onboard estivesse queimado...depois troquei o monitor que esta funcionando em outra maquina!!!!

eu queria saber qual seria outros problemas q acontecem cm esse sintomas???

e se tiver concerto postem o passo a passo para mim ageitar esse PC!

Desde já,agradeço pela a ajuda da galera!!

Obrigado!

Tudo indica ser placa mãe, os teste que você fez estão corretos, diariamente encontro esse tipo de problema como o seu, testo processador no mesmo modelo de placa mãe e funciona normal, é muito difícil um processador dá pau do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acredito que seja a placa mãe..

por ele "ligar" e não dá video só pode ser placa mãe ou fonte.. "/

tente fazer a desmagnetização do equipamento:

- Retire todos os cabos pen-driver's, cabos de enrgia .. tudo.. só deixe a maquina em sí, e segure o potão Power por 1 mim, e tente ligar novamente..

- Tenta dar um CLEAR na CMOS

- Veja se a tensão da fonte está no posição correta (pode ser unitil mais vai saber ^_^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera...obrigado pela as respostas...lembrando q o PC,(processador celeron 1.80 ghz,HD samsung 320Gb,1Gb de memoria Ram ddr 2,na placa mãe só tem escrito 15-v39-011004,não sei se isso é o modelo da plca mãe!?!)Bem...O PC já tinha apresentado esse problema antes mais depois de um tempo ele voltou,do nada,a funcionar normalmente.

Agora fiz um teste,1º tentei fazer a desmagnetização q o brother _ricardo_ sugeriu,e nada,ja tinha feito o clear cmos antes mais fiz outra vez e nada,a maquina liga o cooler do processador normalmente como se estivesse ligada mais não aparece imagem,a chave da fonte esta correta...ai eu testei o processador em uma outra placa mãe identica a essa ai q eu falei em cima,funcionou normalmente.

então...quer dizer q é placa mãe,né isso?será q eu tenho coomo ageitar aqui?????????????????????????????????

se alguem souber de alguma coisa manda os tocks...=O)

OBRIGADO a quem me ajudou ai...esse Forum é show!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então...muito obrigado por ter me passado esse tutorial ai do driverguide...muito fera mesmo o cara!!!!!

infelizmente eu n tive sucesso com esses procedimentos de limpeza q tem no TUTORIAL e minha placa mãe ECS G31T-M continua ligando do mesmo jeito e n jogando imagem para o monitor(quando eu coloco o cabo de força na fonte o cooler do processador roda e para em seguida).

ela esta ligando mais não aparece imagem alguma...acho q isso já é um bom sinal não??

eu olhei para ver se tinha algum rachado na placa ou capacitor estufado mais a placa esta aparetemente novinha sem nenhuma rachadura nem nada...

eu sou proprietario de uma lan house em um interior do RN e essa maquina é logo o meu servidor da lan!!

se vocês souberem como me ajudar eu agradeço muito!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...