Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para todos!!


Posts recomendados

ola pessoal!

me cadastrei hoje e sou de joinville e moro em SC,sou tecnico a 9 anos em som e tv, mas vocês ja sabem que sem esquema nois somos nada!mas beleza to animado pra postar os defeitos resolvidos e passar dicas pra nos do forum e tambem quero ajuda,ate por sinal estou procurando o esquema de um cd de carro PIONEER DEH-P6980IB

se alguem sober onde tem me passe o link,e estou atras de esquema painel de carro GOL GERAÇAO 5!

desde ja agradeço a atençao e aguardo noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Renato, seja bem-vindo ao fórum do CDH!

Para o esquema do som eu não encontrei o 6980, mas no link abaixo você vai encontrar o esquema do 3980 e 4980 entre outros...

http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=PIONEER+DEH&searchmode=2&searchName=PIONEER+DEH&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=10

Espero que ajude!

Para o painel do carro, não tenho ideia de onde encontrar!..., (tá fora da minha área!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...