Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renato moretto

Para todos!!

Recommended Posts

ola pessoal!

me cadastrei hoje e sou de joinville e moro em SC,sou tecnico a 9 anos em som e tv, mas vocês ja sabem que sem esquema nois somos nada!mas beleza to animado pra postar os defeitos resolvidos e passar dicas pra nos do forum e tambem quero ajuda,ate por sinal estou procurando o esquema de um cd de carro PIONEER DEH-P6980IB

se alguem sober onde tem me passe o link,e estou atras de esquema painel de carro GOL GERAÇAO 5!

desde ja agradeço a atençao e aguardo noticias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Renato, seja bem-vindo ao fórum do CDH!

Para o esquema do som eu não encontrei o 6980, mas no link abaixo você vai encontrar o esquema do 3980 e 4980 entre outros...

http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=PIONEER+DEH&searchmode=2&searchName=PIONEER+DEH&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=10

Espero que ajude!

Para o painel do carro, não tenho ideia de onde encontrar!..., (tá fora da minha área!).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais