Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar anexos do Gmail com Thunderbird


KAODIVERSO

Posts recomendados

beleza!!

Amigos é o seguinte, já procurei em vários foruns e na net e ainda não achei algo que resolva meu problema!!!

Tenho uma contas no Google grups que recebe muitas mensagens com anexos, é isso faz com que minha caixa lote rapidamente, já tentei várias formas de baixar esses anexos automaticamente para limpar a caixa, só que não achei como, então pensei, instalo o Thunderbird, e baixo as mensagens para o PC apagando automaticamente as mensagens do Gmail,. Beleza, funcionou em parte, pois agora o meu PC que está lotado, então eu gostaria de uma forma de desanexar os arquivos do email em uma pasta para depois grava-los em um DVD, só que não sei como fazer de forma automática, ou seja tenho que entrar em cada uma mensagem e baixar os arquivos. Portanto pergunto, alguém poderia me ajudar a fazer isso automaticamente?

Desde já agradeço!

[ ]'s

Paulo Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Portanto pergunto, alguém poderia me ajudar a fazer isso automaticamente?

Desde já agradeço!

[ ]'s

Paulo Lima

Até onde conheço do Thunderbird, isto não é possível: desanexar os anexos automaticamente para uma pasta previamente determinada, somente manualmente mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...