Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pabloesporte

Internet estranha após trocar de HD

Recommended Posts

Olá Pessoal. Estou com um problema que chama a atenção.

Tenho em casa um PC e um Notebook. O PC está ligado a um modem D-LINK500GII. O modem se conecta a um roteador wireless Linksys, que é por onde se conecta o notebook.

Estava tudo normal. Mas eu precisei trocar o HD do meu PC. A partir de então a Internet dele está muito estranha. Os sites não carregam por completo. As vezes trava a internet, é como se caísse a conexão. Um exemplo: usando o outlook, baixando E-mails, de repente trava, e vem aquela mensagem de erro de soquete. Ou então, to navegando por sites e de repente nao abre um site qualquer (tipo o google), e aparece aquela página tipo quando você não está conectado.

Mas o mais intrigante é que no Notebook tudo está normal. Logo, o problema náo é a conexão, mas sim algo no meu PC mesmo, após a troca de HD.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

Editado por Linio Alan
Removendo E-mails.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi feita a atualização e/ou reinstalação dos drivers, no sistema operacional instalado no novo HD?

Ao que parece é um simples problema de drivers e controladores.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pela resposta pessoal.

Então, primeiro eu tinha usado o DRIVER MAX... Depois eu formatei de novo e usei os cds que tenho (originais) pra instalar os drives... mas continuou na mesma...

Vou tentar de novo, vou fomatar o hd novamente e instalar novamente tudo manualmente os drivers. Aviso vocês como foi na sequencia.

Obrigado mais uma vez pessoal !

Ate breve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais