Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar senha salva pelo excel


ricaica

Posts recomendados

Bom dia,

Um usuário aqui da empresa está com um problema e eu já revirei o Excel para solucionar porém não obtive sucesso.

O problema é o seguinte:

Em uma planilha (não protegida) existe uma série de hyperlinks que levam a um site. Ao clicar em um desses links, antes mesmo de ser aberto o navegador, abre-se uma caixa de diálogo pedindo um nome de usuário e senha para acessar a página. O que acontece: o usuário provavelmente clicou em 'lembrar minha senha' e mudou a mesma através do site e agora não consegue mais acessar através da planilha pois a senha que está salva é errada.

Minha pergunta é: existe alguma maneira, assim como no Internet Explorer, de apagar essas senhas salvas na planilha?

UPDATE: Ao clicar no link, aparece a seguinte mensagem: "Impossível abrir www.com.br. Não é possível transferir as informações solicitadas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...