Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Player que carregue automaticamente as músicas de um pendrive ou hd externo


Posts recomendados

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, de cara gostei, tem muita gente e muita informação boa.

Então, preciso da ajuda de vocês.

Estou fazendo um projeto pra facu de um amplificador e preciso de um player que carregue automaticamente as músicas de um determinado dispositivo, seja ele um pendrive ou um hd externo.

Será que tem como corfigurar isso no winamo ou no media player do windows ?

Seria interessante se ele carregasse as músicas de uma playlist previamente criada e salva no pen ou hd.

Desde já, valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendeu sua própria pergunta...? porque eu não entendi... e nunca ouvir falar de tal programa, espero que encontre alguem melhor... flws

Óbviamente que sim.

quando você coloca um pendrive com várias musicas no seu computador, o que ele faz ? começa tocar automaticamente ? NÃO !

eu preciso disso, ao ligar o pendrive na usb do pc, que o player winamp, media players etc etc detecte e comece a toca-las sem que eu tenha que abrir a pasta e selecionar as musicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom existem 2 formas que conheço:

1ª, usando a sincronização de qualquer um deles, winamp ou wmp, eles vão perguntar se você dara acesso a estes programas quando clicar na aba de sincronização e vão carregar o conteudo que está presente no dispositivo, e assim você poderá executar dali mesmo.

2ª é a reprodução automática, que abre um menu quando pluga o dispositivo ao pc (amenos que se tenha desabilitado essa função) e você escolhe abrir com o player de sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...