Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ItaloVaz

Rede Wireless Win XP e 7 muito lenta com o D-Link D-524

Recommended Posts

Amigos, aqui em casa o PC ( Windows XP) é ligado no roteador pelo cabo, o notebook era win xp e a net rodava normal, bacana, ai instalei o win 7 no notebook e a net não presta mais, conecta mais é muuuito lenta, os sites mal abrem e os downloads estão a menos de 1kb/s. No pc ta tudo normal...so aqui no note com Win 7 ta assim..o que devo fazer?

Ah, meu roteador é o d link 524, meu note é semp toshiba is 1462

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tenta Configurar DNS fixo nas Propriedades TCP/IP e ou TCP/IP versão 4

de sua Conexão Local:

DNS Preferêncial ou Primário: 200.176.2.10

DNS Alternativo ou Secundário: 200.176.2.12

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu estou com esse mesmo problema, na minha rede os computadores que estão ligados no cabo a conexão fica normal...

Meu notebook tem Dual-Boot, o Ubuntu a conexão é excelente, taxa de download perfeita, porém quando logo no meu Windows Seven, navegar se torna insuportavel, e fazer downloads então nem se fala...

Já pesquisei na internet varios modos de resolver esse problema, colocar um DNS fixo, Desabilitei o Ipv6 , desistalei o driver reconhecido pelo windows e instalei o driver cedido pelo fabricante da placa wireless... e não resolve...

Estou ficando de saco cheio, to quase voltando para o Windows XP para conseguir usar o wireless windows, ficar usando cabo no notebook é uma burrice...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais