Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bolabranca

Modem D-Link 502G - Resetando automaticamente e perdendo as configurações

Recommended Posts

pessoal, instalei na casa da minha mão internet banda larga, tenho um modem d link 502g, porém as vezes ele se reseta automaticamente, configuro ele e uso a internet, porém depois vou usar e sta fora, acessando o modem vejo que retornaram todas as informações de fábrica.

Já aconteceu isso com algum de vocês? será que é defeito no modem ou na internet??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa no modem , veja se atualizando o firmware dele resolve , mas salve as configuracoes dele , pra importa-las no modem , pode forcar ele a fixar os valores

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal ,alguem, tem o firmware pra este modem? no site da dlink só tem um q diz telemar, será que posso usar este? sou do RS e utilizo o velox da oi.

e como atualizo ele.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

por acsso, pode ser problema de fonte? comprei o modem sem a fonte, então tive q comrpar uma fonte genérica, no modem diz 1a e a q comprei é 950ma, ele liga funciona e tal, mas será q pode ser fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

e bem provavel , isso da fonte generica você nao disse , sacanagem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais