Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não abre tela.


mkwf

Posts recomendados

Se o notebook liga normalmente, mas não tem imagem no LCD (tela), faça o teste básico: conecte um monitor externo no notebook. Se a imagem ficar perfeita no monitor externo, a pane está no LCD. Se não der imagem alguma no monitor externo (igual à imagem da tela do notebook) a pane está na placa-mãe. Faça o teste e post aqui o que aconteceu para continuarmos na solução desse problema.

PS: Sabe conectar e habilitar um monitor externo no notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

nao nunca fiz isso!!!na realidade o que aconteceu foi o seguinte:ele estava funcionando normalmente de repente ele travou então desliguei no ligue desligue,dai então nao abriu mais a tela,ele liga mas tela nao abre!!meu notebook é uma amazon pc! se poderem me ajudar eu lhe agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu G51VX voltou do concerto essa semana, problema semelhante se for o que eu entendi, o meu notebook após quase 3 anos de uso continuo após desligar ele "inicializava" mas não aparecia nada na tela.

Resumindo: o chip de vídeo da placa mão estava com problema e foi feito um reparo do CI e pronto. Problema resolvido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...