Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 3300x4350 - Problemas com monitor T200M


Teseu

Posts recomendados

Olá, estou com uma mother M4A78T-E, e estou muito feliz com ela, por falta de dinheiro tive de escolher entre a placa de video que seria a hd4890 e o monitor, acabei escolhendo um samsung 20" T200M e continuar usando o video on-board hd3300 que é muito com por sinal(jogo battle 2 em 1024x768 com tudo no maximo sem travar), porém o monitor novo trabalha a 1680x1050 e ao colocar nesta definição o pc, apos algum tempo de uso, trava tudo congela a tela, ai tenho que usar ele em 1280x950 (se não me engano), ai ele funciona beleza, ja instalei os ultimos drivers, bios ..... e nada resolveu, estou pensando em colocar uma placa de video barata a hd4350, achei ela por R$130 vale a pena colocar essa placa, ela funciona em 1680x1050? fica mais rápido que com a on-board ou vai deixar meu pc lento? Obrigado !

Meu pc

Mother Asus M4a78t-e

Memória Corsair Ddr3 Xms3 1666 pente de 2gb

Fonte 500w reais C3tech

Processador AMD PHENOM II 955 X4 BLACK EDITION BOX

HD Segate Barracuda Sata II 500gb 300mb/s

Video on-board 3300

Placa PCI wireless encore

Windows 7 home premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, o nível de desempenho da HD4350 e do seu chip onboard é o mesmo, então não deve haver melhora de desempenho e não vale o seu investimento.

Para você notar diferença de desempenho você deve adquirir uma HD4650 para cima, consulte nosso tópico destacado de relações de placas de vídeo.

Se quiser sugestões, abra um tópico na seção de recomendação de produtos, não se esqueça de ler as regras locais antes de postar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja baixei os drivers e ate a atualização da bios atualizei tudo e não funcionou, ai formatei o pc achando q era o windows e reinstalei os ultimos drivers e nada, é só plugar o monitor e esperar alguns minutos(as vezes horas) e ele congela e não destrava. não sei mais o q fazer. com os outros monitores o pc funciona sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que coisa estranha. Mas uma coisa, estes outros monitores que você diz funcionarem 100% funcionam em que resoluções? Algum roda na mesma resolução ou maior que 1680x1050 e funciona?

De repente pode ser um problema nos programas do monitor tipo aquele Samsung Magicolor se você o instalou, que pode gerar umas telas azuis por erros em perfil de cores. Você testou se o PC trava também no modo de segurança ou com o Monitor estando apenas com o driver genérico Plug and Play do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros monitores são analogicos e trabalham a 1024x768 todos samsung um é 550v e o outro 592v, tentei usar o monitor novo t200m em 1024x768 mas o pc travou tb, estou tentando conseguir uma placa de video off pra testar, ai se ele travar com a placa de video eu não sei mais o q pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...