Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Computador para jogos até R$2500


Posts recomendados

A HD4890 não é melhor do que a HD5770?

A HD5770 com o 10.2, é pouca coisa inferior que a HD4890, mas a HD5770 gasta menos energia e oferece suporte para tecnlogias mais recentes.

Qual é a diferença entre as Asus P7p55d LE, Pro e Deluxe?

Não são tantas, mas existem e dependendo do usuário, fazem uma grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok colega, muito obrigado. É que estou tentando montar uma (duas, na verdade) configurações com esse mesmo orçamento e estou utilizando como base as peças que você sugeriu na página anterior.

Asus P7P55D Pro

i5 750

HD 5770

Corsair 450w VX ou 550w VX

2x2GB DDR3 1333Mhz

CM 690/Elite 33X

Estou deixando a fonte, o HD, a marca da memória e o gabinete para controlarem o preço, fazendo tudo ficar abaixo de 2500. Quando montei meu computador fui mais cuidadoso, gastando mais com "periféricos" (cooler para placa de vídeo/processador, 7 fans, filtros de poeira), mas não sei se com as peças acima vai sobrar dinheiro para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah black bird, passei o final de semana fora de casa, ai nem deu para postar xD....amanha que vou pegar minha placa mãe pro e o processador i7, ai a placa de video eu vi um modelo da 5770 aberta, e agora eu vi esse dela fechada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130301704-placa-de-video-ati-radeon-hd5770-xfx-1gb-dx-11-gdd5-_JM

eu não estou achando o link da 5770 aberta para postar, mas tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...