Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Expirando em poucos dias...


Alek-san

Posts recomendados

Olá a todos. Meu seven expira em 10 dias, gostaria de saber o seguinte;

-> Depois que ele expirar tem como mudar para o XP sem ter de formatar?

-> Eu perderei meus arquivos quando ele expirar, caso não instale o seven novamente?

-> Quando ele expirar, eu conseguirei acessar o windows, ou alguma "tela preta" vai me empedir de fazer isso?

Grato a todos, Alek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não perderá seus arquivos, o windows vai demorar um pouco mais para carregar, vai aparecer a mensagem que o windows não é original, não terá mais papel de parede (a tela vai ficar preta) e o sistema não vai mais baixar atualizações, sobre este fato de desligar de 2 em 2 horas não sei te dizer...

Faça um backup dos seus arquivos e instale o XP se você não for comprar a licença do Win7...

Valeu!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alek,

Assim como em outros SO (Linux + Windows) você pode ter um dual boot entre o W-7 e o W-XP, sem problemas. Depois de instalado o XP, feitas as atualizações críticas e opcionais você também pode optar por deixar apenas um dos SO funcionando e retirar aquele que não interessa mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...