Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire 4736z


tom69_2

Posts recomendados

Ola, Pessoal comprei um not recentemente e gostaria de saber se fiz uma boa escolha. segue as configurações abaixo:

Processador Intel Pentium Dual Core

Velocidade do Processador 2.1 GHz

Cache 1.0 MB

Capacidade do HD 250.0 GB

Memória RAM 3072.0 MB

Máximo de Memória 3072.0 MB

Tecnologia da Memória DDR2

Tamanho da Tela 14.0 "

Fax Modem 56K

Protocolos 802,11b/g/n

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic

Teclado ABNT

Opinem por favor.

Obrigado pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu também queria comprar um desse tipo com essas seguintes configurações Notebook Aspire AS4736Z c/ Intel® Dual Core, 3GB, HD 250GB, Tela 14", HDMI, Gravador DVD, Câmera e Windows 7 - Acer

Processador:

- Intel® Pentium® T4300

- Clock: 2.1 Ghz

- Memória cache: 1MB

- Barramento: 800 MHz

Memória RAM:

- 3GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 667 MHz

HD :

- 250GB

- Tipo: Serial ATA

Tela do do Notebook Acer:

- Tamanho: 14" WXGAG

- Resolução: HD 1366 x 768 pixel resolution, high-brightness (200-nit) Acer CineCrystal™ LED-backlit TFT LCD, supporting simultaneous multi-window viewing via Acer GridVista™

Drive Óptico:

- DVD-RW (gravador e Leitor de DVD e CD)

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows 7 Premium

Câmera do Aspire AS4736Z :

- Tipo: Integrada Acer Crystal Eye webcam

- Microfone integrado

Rede sem fio do AS4736Z:

- Wireless: Acer InviLink™ Nplify™, 802.11b/g/ Wi-Fi CERTIFIED™ network connection, supporting Acer SignalUp™ wireless technology

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: Multi-in-1 card reader (SD™, MMC, MS, MS PRO, xD)

Placas do Aspire:

- Placa de vídeo: Mobile Intel® GM45 Express Chipset with integrated 3D graphics

- Placa de rede: integrado 10/100/1000 Mbps

- Placa de som: integrada

- Placa de fax modem: Integrada 56K

- Chipset: Mobile Intel® GL40 Express Chipset

Por R$ 1.799,00

Queria para poder jogar alguns joguinhos será que dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Olá amigos,

Gostaria de saber como faço para ligar o bluetooth, pois, quando aperto o botao do bluetooth aparece um X vermelho....... e a luz da câmera web do acer aspire 4736z, ele ta com o windows 7.......

Obrigado.

Também tenho esse note e infelizmente o botão do bluetooth é só de enfeite... Esse modelo não tem essa funcionalidade (_(

mais nda que um adaptadorzinho usb não resolva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse note e infelizmente o botão do bluetooth é só de enfeite... Esse modelo não tem essa funcionalidade (_(

mais nda que um adaptadorzinho usb não resolva..

É, infelizmente, ele não tem Bluetooth. Comprei 3 notes desse para a empresa em que trabalho e sinceramente, achei ele muito bom. O acabamento é de muito bom gosto, a carcaça é sólida e ele tem bom desempenho para trabalhos diários. Jogos não posso testar neles porque são da empresa. A depender do preço, é uma excelente aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Gostaria de saber qual é a velocidade em mbps de transmissão do wireless desse notebook, tenho um roteador d-link de velocidade 150mbps, e uso speed , mas o sinal fica caindo, será que o sinal é que tá ruim ou as velocidades é que não estão dando certo o que fazer para resolver - Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu tenho um ACER ASPIRE 4736z,

Certa vez quando eu estava o ultilizando apareceu um "Assistente de Configuração de seu acer" ou algo assim, não me lembro.

E havia varias quastões nessa janela, e havia uma que perguntava algo se ficava difícil enxergar no escuro, ou alguma coisa assim. E eu coloquei que sim, e agora fica um quadrado preto piscando no campo de escrita em todos os lugares que vou escrever : GOOGLE, MESSENGER, YOU TUBE, sites em geral !

Como posso remover isso ?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

eu comprei um asprire 4736z não fz um mes e mande ra garantia, não compro mais dessa marca. ele começou a reiniciar sozinho as vezes quando entro na internet a barra de tarefas começa a piscar. assim que vier da assistencia vou colocar para vender, pois ainda restam 9meses de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eu comprei um asprire 4736z não fz um mes e mande ra garantia, não compro mais dessa marca. ele começou a reiniciar sozinho as vezes quando entro na internet a barra de tarefas começa a piscar. assim que vier da assistencia vou colocar para vender, pois ainda restam 9meses de garantia.

Atualiza os drivers da placa de vídeo e todos outros drivers via Windows Update. Tu vai ver que nunca mais vai dar problemas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...