Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VPCCW28EC com Winvista


Lokomantes

Posts recomendados

Galera, tô com um problema que não sei se podem me ajudar. Espero que sim.

Comprei um Sony Vaio VPCCW28EC aqui na China, onde estou morando e ele veio com Windows 7. O problema é que o Win7 não tem suporte pra muita coisa, além de estar em chinês e eu não conseguir mudar (já tentei com tutoriais via internet inclusive, mas essa versão não tem suporte pro pacote de idiomas). Como meu chinês não está tão bom assim ainda, quero botar Windows Vista. O que eu quero saber é se o WinVista vai poder rodar sem problemas nesse computador?

Segue a descrição dos componentes do laptop para ficar mais fácil:

- Sony Vaio VPCCW28EC

- Core i5 520M 2.40Ghz

- 4Gb Ram DDR3 (PC3-8500) 1066mhz

- 320Gb 5400rpm Sata

- Nvidia GeForce 330M with CUDA 512Mb (GDDR3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode instalar o VISTA sim, sem problema. Atente apenas para o detalhe que terá que conseguir os drivers para o VISTA. Entre no site da SONY e baixe os drivers do seu modelo para VISTA. Se não tiver, anote quais são os drivers, através do gerenciador de dispositivos, e procure os drivers diretamente do site do fabrincante do componente.

Você tem o disco do VISTA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...