Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arquinauta01

Nokia 2720 Fold - Qual cabo usar para tansferenca PC-Celular?

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Tenho um celular NOKIA 2720 fold, e estou com um problema:

Vocês sabem me dizer qual é o tipo de cabo que devo me utilizar para transferir os dados do mesmo para o PC e vice-versa?

Saliento que entrei em contato com a NOKIA, porém a té agora não consegui orientações.

Outra questão : Aonde encontro o referido cabo de transferência?

Muito agradecido pelas dicas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida. Isto é, gostaria de saber se existe cabo de conexão para PC para o Nokia 2720, já que na home page do fabricante não indicação desse acessório para o mencionado modelo.

Logo, atualizo a postagem para que alguém se digne a dar alguma dica útil.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... não sei não, de acordo com a descrição pelo gsmarena.com este modelo de aparelho da Nokia não tem suporte à USB, apenas Bluetooth v2.0.

Ou seja, se ele não tem suporte à USB, através de que cabo pretendem transferir algum dado para o PC?

Concluo à partir desta informação que, só é possível realizar alguma transferência de arquivo ou qualquer outro dado apenas via Bluetooth.

Obs.: não é à toa que no site da Nokia não descriminem nenhum tipo de cabo para este aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais