Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<< ajuda >> ACPI-Compliant system


kampfull

Posts recomendados

Ola galera

ganhei um notebook ontem e formatei ele mais nao me deram nenhum drive

consegui baixar grande maioria dos drive na autorizada porém

ainda to com um problema de ACPI-Compliant system q nao tenho a minima ideia do q seja e tbem nao consigo me conectar a rede wireless

alguem pode me ajudar ou tem 1 pouco de noção do que pode ser feito..???

obs: so novo no forum nao sei se aqui e o lugar certo para postar isso

agradeço desde ja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente os fabricantes de notebooks não oferecem mais um CD ou DVD de recuperação. Normalmente vem um aplicativo instalado para que você mesmo crie esse(s) disco(s). Se formatou seu notebook, ficou um pouco mais difícil reaver esse aplicativo. Mas existe uma chance. Seu HD estava particionado? Se estava, você formatou essa partição também ou deixou-a intacta? Se não mexeu nessa partição, você pode tentar recuperar seu sistema, mas será original. Muitos fabricantes deixam um comando para recuperar o sistema durante o boot. Nos modelos HP, basta clicar F11 durante o boot para que o notebook entre na recuperação do sistema. Feito isso, tudo será instalado, inclusive esse aplicativo. Sugiro que tente todos os comandos de função.

Quanto à rede wireless, gostaria de saber se o driver dela está perfeito no gerenciador de dispositivos. Caso positivo, lembro ao colega que a wireless é habilitada por um comando. Pode ser de um botão liga/desliga ou um comando de teclas (FN mais uma tecla de função). Veja no seu manual qual é o comando de habilitação da sua wireless. Pode ser esse o problema.

Quanto ao ACPI-Compliant system, parece-me que isso é a falta de algum aplicativo como de botões de FN. Sugiro que enter no site da DATEN e baixe todos os aplicativos para o seu modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...