Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
emersom moraes

Hp pavilion dv5

Recommended Posts

Bom pessoal varri toda a net ate mesmo no site da hp e não achei drives pra xp

do notebook pavilion dv5-1235dx

Me falaram inclusive que a HP tem esses drives, porém tem que enviar um email

para disponibilizar atraves de um outro servidor !!

Enfim to cansado já............. Quem tiver me envie ou quem ja achou !

É urgente obrigado!:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, tem bastante mesmo.

Será que você usando o HP Software Update, não consegue encontrar diretamente pelo programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não por um motivo o update procura quem?

o site uma vez que no próprio site não tem os malditos drives com certeza não

eu mandei um email vou aguardar retorno

ã no site da hp brasil nem tem esse modelo :S

Compartilhar este post

Link para o post

OK.

Os modelos que tem suporte na HP-Brasil são para aqueles aparelhos cujo modelo tem o br no final. dv5-1140br.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM recebi o email

e me mandaram isso

Prezado Emerson

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

Informo-lhe que o HP Pavilion dv5-1235dx não foi lançado no Brasil, e portanto não temos a possibilidade de prover suporte técnico, uma vez que peças de reposição, as matrizes com software HP e a documentação técnica não estão disponíveis. para problemas relacionados a ele. Por este mesmo motivo, a Rede de Serviços Autorizada HP do Brasil também não efetua reparos nesse equipamento.

Para obter informações e suporte para esse produto, entre em contato com o suporte técnico no idioma nativo do país de origem. Para obter os contatos com o suporte do país de origem do equipamento, acesse o "link" abaixo:

http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact.html

Conheça nossa página de suporte, oferecemos informações que possa lhe ajudar a resolver dúvidas técnica, drivers, programas e manuais dos produtos HP.

http://www.hp.com.br/suporte

Clique no link "Fale com a HP" localizado no canto superior esquerdo da página para conhecer mais sobre os diferentes serviços de suporte.

Agradecemos por escrever ao Suporte por E-mail do Centro de Soluções da HP Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais